Fernanda Figueiredo é a rainha da escola em 2025
Data de Publicação: 3 de fevereiro de 2025 09:06:00
Em 2025, a Unidos de Bangu terá a honra de ter Fernanda Figueiredo como Rainha da escola!
A biomédica estética, que já é uma verdadeira estrela do samba, vai brilhar à frente da agremiação no próximo carnaval, trazendo todo o seu talento, carisma e amor pelo carnaval.
Com uma trajetória marcante, Fernanda Figueiredo acumula 24 carnavais desfilando entre o Rio de Janeiro e Vitória. Ela que já foi rainha de bateria da MUG e musa do Salgueiro, agora, chega à Unidos de Bangu para reinar com muita garra e energia.
Em 2025, a Unidos de Bangu levará para a Avenida o enredo: Maraka’anandê- Resistência Ancestral. Levando um pouco da luta e resistência da Aldeia
Maracanã.
Foto: Divulgação

CARNAVAL DA EMOÇÃO! NEUCI VIANA VIBRA COM CAMPEONATO DA BEIJA-FLOR
Clique aqui e confira mais detalhes sobre CARNAVAL DA EMOÇÃO! NEUCI VIANA VIBRA COM CAMPEONATO DA BEIJA-FLOR Saiba Mais +
Xande de Pilares agita o público do Rio Praia Camarote
Clique aqui e confira mais detalhes sobre Xande de Pilares agita o público do Rio Praia Camarote Saiba Mais +
PERNAMBUCO SERÁ ENREDO DA INOCENTES DE BELFORD ROXO EM 2026
Clique aqui e confira mais detalhes sobre PERNAMBUCO SERÁ ENREDO DA INOCENTES DE BELFORD ROXO EM 2026 Saiba Mais +
"LEVANTAMOS A PÚBLICO COM NOSSO SAMBA", DECLARA PRESIDENTE DA VIZINHA FALADEIRA CONFIANTE NA APURAÇÃO DA SÉRIE PRATA
Clique aqui e confira mais detalhes sobre "LEVANTAMOS A PÚBLICO COM NOSSO SAMBA", DECLARA PRESIDENTE DA VIZINHA FALADEIRA CONFIANTE NA APURAÇÃO DA SÉRIE PRATA Saiba Mais +Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|