CARNAVAL DA EMOÇÃO! NEUCI VIANA VIBRA COM CAMPEONATO DA BEIJA-FLOR
Data de Publicação: 12 de março de 2025 18:10:00
Por: Cristiano Costa Amendoim
Por quatro carnavais, a componente da Beija-Flor de Nilópolis, Neuci Viana, vibra com o primeiro campeonato da agremiação, ela que já atuou como musa da Em Cima da Hora dentre outras escolas, tem na pele tatuada o símbolo da azul e branco. Em entrevista exclusiva com Neuci Viana de 49 anos, 4 filhos, do lar, ela faz academia para se manter ativa e desenvolver bem seu samba, além de cuidar da alimentação balanceada para compor o tempo de ensaios e desfiles, apuramos toda a adrenalina vivida por ela e a experiência de ser campeã com a Soberana da Baixada.
"São quatro anos, um vice e agora um campeonato. Difícil descrever o que foi a comunidade este ano, eu não conhecia o Laila, não tive a oportunidade, porém, foi uma gana de energia positiva, um querer, um sentimento espiritual em todos os ensaios, foi grandioso e inexplicável narrar o que essa comunidade é capaz, ser parte disso é estar completa por inteiro. Esse carnaval pra mim foi o que fiquei mais nervosa, todas as quintas estava presente, a presença dele no barracão era tremenda, todos os ensaios foram enérgicos, eu vim no segundo carro no braço de Xangô, então foi muita responsabilidade, me arrepiei muito, foi um desfile lindo com muita emoção, não quis sair de musa em nenhum lugar este ano, para me dedicar as aulas de samba, e eu não sei como explicar, pois eu me sinto muito bem na Beija-Flor, em tão pouco tempo, lá eu me sinto feliz, realizada, não sairei nunca mais de lá, é minha segunda casa, onde me sinto capaz.
Eu tenho certeza que a comunidade amava muito Laila, o carnavalesco e o Marino incorporou o Laila, foi o máximo. De todos os desfiles que eu participei, esse foi o que me credenciou Nilopolitana, com a ajuda do meu marido Gelson, do Alex Coutinho meu professor de samba no pé, vou me aprimorando para fazer sempre o melhor pela minha escola, para que no ano que vem possamos buscar o Bi campeonato". Declara Neuci Viana, destaque de alegoria do Gres Beija -Flor de Nilópolis.
A Escola realizará seu desfile para toda a comunidade neste sábado (15), na Avenida Mirandela, a partir das 19h.

Conheça o enredo do Novo Império para o carnaval de 2026
Clique aqui e confira mais detalhes sobre Conheça o enredo do Novo Império para o carnaval de 2026 Saiba Mais +
Projeto Social “Sementes da Vila Vintém” oferece aulas de dança gratuitas na quadra da Unidos de Padre Miguel
Clique aqui e confira mais detalhes sobre Projeto Social “Sementes da Vila Vintém” oferece aulas de dança gratuitas na quadra da Unidos de Padre Miguel Saiba Mais +
Igor Pitta retorna à Em Cima da Hora, trazendo sua força, talento e história com a nossa escola.
Clique aqui e confira mais detalhes sobre Igor Pitta retorna à Em Cima da Hora, trazendo sua força, talento e história com a nossa escola. Saiba Mais +
Alegria de Copacabana anuncia Jorge Luz como novo coordenador de destaque para o Carnaval 2026
Clique aqui e confira mais detalhes sobre Alegria de Copacabana anuncia Jorge Luz como novo coordenador de destaque para o Carnaval 2026 Saiba Mais +Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|