Português (Brasil)

UNIDOS DA PONTE ANUNCIA NOVOS DIRETORES DA ALA DE PASSISTAS PARA O CARNAVAL 2026

UNIDOS DA PONTE ANUNCIA NOVOS DIRETORES DA ALA DE PASSISTAS PARA O CARNAVAL 2026

Data de Publicação: 1 de abril de 2025 13:12:00

Compartilhe este conteúdo:

UNIDOS DA PONTE ANUNCIA NOVOS DIRETORES DA ALA DE PASSISTAS PARA O CARNAVAL 2026

 

A Unidos da Ponte deu início, nesta segunda-feira, 31, ao anúncio da equipe que estará à frente dos principais segmentos da Agremiação para o Carnaval 2026. E os primeiros nomes confirmados são os de Bruno Bezerra e Thamires Matos. Eles serão os responsáveis pela coordenação da ala de passistas da azul e branca de São João de Meriti. 

 

Bruno Bezerra iniciou sua trajetória no mundo do samba aos oito anos de idade, na Escola de Samba Mirim, Infante do Lins. Com Valci Pelé foi Malandro da Ala de Passistas da Portela. Atualmente é passista da coirmã, Unidos de Padre Miguel. Como diretor comandou as alas das Agremiações Acadêmicos da Abolição (2018 a 2021; Estácio de Sá (2022); União de Jacarepaguá (2023); e Unidos do Jacarezinho (2024).

 

Thamires Matos iniciou sua trajetória no mundo do samba aos nove anos de idade. Na Escola Mirim do Império Serrano, a Império do Futuro, foi rainha. Como passista, teve passagem por Tradição, Império Serrano, Arranco de Engenho de Dentro e Portela. Thamires também é passista show internacional, com trabalhos apresentados em diversos países, entre eles Argentina, África , Vietnã e Alemanha .

 

Atualmente, a nova coordenadora é musa da Acadêmicos da Rocinha e Rainha do Bloco Alegria do Sapê, além de passista da Unidos de ipadre Miguel, assim como Bruno. Thamires chegou a ser premiada como melhor passista pelo Brasil Samba Congress e pela Página Rainha e Reis. Como diretora, comandou ala da coirmã  União de Jacarepaguá (2022 a 2023).

 

Estamos muito felizes por esse convite e novo desafio. Somos passistas também e comandar uma ala novamente juntos é uma honra pois fazemos partes de ambos os lados. A Ponte é uma Escola forte que tem uma comunidade incrível e queremos conectar ainda mais esse laço junto à ala de passistas. Já estamos com ideias incríveis para toda a temporada a fim de fazermos um desfile grandioso para alcançarmos o retorno ao Grupo Especial, afirma a dupla. 

 

Integrante da Série Ouro do Carnaval carioca, a Unidos da Ponte não foi julgada no Carnaval deste ano por conta do incêndio que acometeu o atelier da Maximus, localizada em Ramos, no último dia 12 de fevereiro. Juntamente com Império Serrano e Unidos de Bangu, a Unidos da Ponte desfilou na categoria de Hour-concour. A Agremiação apresentou o enredo "Antropoceno - ecos de Abya Yala em Meriti'yba". 

 

Em breve, a Escola irá divulgar os demais contratados, assim como o enredo para o Carnaval 2026.

 

Administração: Gustavo Barros e Tião Pinheiro

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário


CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS: