Primeira final de samba enredo do Carnaval paulistano, exalta a diversidade
Data de Publicação: 16 de julho de 2024 10:04:00
Foto: Léo Franco
Já é Carnaval no Grajaú e a Estrela do Terceiro Milênio, campeã do acesso 01 de 2024, é a sexta escola a desfilar no sábado pelo grupo especial de São Paulo, no dia 01 de março, definiu no ultimo domingo, seu hino para o carnaval 2025.
Com o tema, "Muito além do Arco Íris", idealizado pelo carnavalesco, Murilo Lobo, marca registrada da escola, que escolheu o samba de autoria dos compositores: Rodrigo Minuetto, Rodolfo Minuetto, Gui Cruz, Portuga, Imperial, Reinaldo Marques, Willian Tadeu e Vitor Gabriel
Ponto auto do samba é, "Brilha minha Estrela, faz valer a pena Nasci pra vencer cada alma pequena, Vai à luta, Grajaú! Manifesto, pé na porta! Toda forma de amar importa".
Levará ao Anhembi um manifesto onde exaltará a luta LGBTQIAPN+.
Em 2025 a comunidade do extremo sul paulistano, manifesta o pé na porta, deixando um recado ao preconceito, que toda a forma de amor importa, e com certeza marcará a história mileniana, com muita descontração e responsabilidade social na escolha e abordagem do tema.
A alegria e acolhida ao novo projeto, já nos aponta a palheta de cores a ser usada pelo carnavalesco, que riscará o chão do Anhembi.
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|