PERFIL: GLÁUCIA CRISTINA É CANDIDATA A CONTRACAPA DA REVISTA FERAS DO CARNAVAL CARIOCA EM 2023
Data de Publicação: 20 de outubro de 2022 14:34:00
Ela é torcedora do Acadêmicos do Salgueiro!
Ela sonha em ser musa do carnaval e é Salgueirense de coração. Falamos de Gláucia Cristina Medeiros de 39 anos que é conhecida como Daty, entre os amigos e familiares, a beldade é professora de educação física e dança, além de atuar como cabeleireira ela desfila desde 2019 como composição de alegoria, na Mocidade Independente e no Acadêmicos do Salgueiro.
Com experiência internacional, ela já se apresentou com um grupo de dança no show de ritmos brasileiros na Turquia e na China.
Indagada sobre sua influência na vida e no carnaval, ela responde, "Na vida meus pais e avós, com minha família em geral cresci vendo os desfiles na TV daí surgiu minha paixão pelas escolas de samba
No carnaval, sou fã de tantos intérpretes, passistas..., Mas Viviane Araújo me inspira pelo samba, simpatia, pela simplicidade e humildade que tem com os fãs e que vejo nos olhos o amor que tem pelo que faz e honra o posto de rainha se fazendo sempre presente na quadra mesmo fora de época de ensaio e carnaval".
Revista Feras do Carnaval: - Porque acha que merece ser contracapa da Revista Feras 2023?
"Porque eu amo o samba e o carnaval em sua essência. Bem mais que mídia e holofotes quero representar a resistência, a alegria e o amor que o samba nos traz"
Revista Feras do Carnaval: - Funções que desejaria exercer dentro e fora do Carnaval?
"Participar de trabalhos que levam arte, cultura e esporte para as periferias.
Revista Feras do Carnaval: - Deixe sua palavra ao público que te acompanha?
"Estamos juntos mais uma vez, e agora busco a oportunidade de estar representando o que o samba me proporcionou em uma revista de carnaval. Conto com seu apoio e torcida. Vamos na fé de sempre e com muita alegria". Finalizou Glaucia.
O CONCURSO FOI ABERTO PARA TODO BRASIL, QUE IRÁ ELEGER A "CONTRACAPA", DA PRÓXIMA REVISTA "FERAS DO CARNAVAL" 2023
Pela primeira vez, haverá um concurso para eleger a contracapa da revista Feras do Carnaval, para a próxima edição de 2023 na Marquês de Sapucaí.
ELIMINATÓRIAS:
As primeiras eliminatórias serão online, a partir do dia 05 de novembro e final dia 26, e toda semana iremos eliminar a menos votada pelo júri popular: Carlinhos de Jesus, (Coreógrafo e bailarino), Thai Rodrigues, (Rainha do Carnaval Carioca), Alex Coutinho, (Instrutor de samba e diretor de passistas do Paraíso do Tuiuti), Monique Bahia, (Rainha do site Feras do Carnaval), Bianca Monteiro, (Rainha de bateria da Portela e gestora da oficina, Paulo da Portela), Amanda Mattos (Rainha de bateria da União de Jacarepaguá e musa da Mangueira), Junior Limma, (Coordenador e coreógrafo da ala de passistas do Império Serrano).
OPORTUNIDADE:
A vencedora, além de estampar a contracapa da edição da revista, carnaval de 2023, receberá brindes de nossos parceiros, e garantirá a vaga para desfilar como destaque na alegoria do Gres Império Serrano no Grupo Especial.
ANUNCIE EM NOSSOS EXEMPLARES, CAPA AINDA DISPONÍVEL:
Venha fazer parte da maior festa popular do mundo, desfilando sua beleza na revista que mais cresce no carnaval brasileiro.
Contato ara anunciantes: 02197929-4066 - E-mail: ferasdocarnaval@gmail.com
*"O nosso maior tesouro é o Sambista"*
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|