PERFIL: SUSANA OLIVEIRA CONCORRER A CONTRACAPA DA REVISTA FERAS NO CARNAVAL CARIOCA DE 2023
Data de Publicação: 19 de outubro de 2022 22:38:00
Aos 54 anos de idade, Susana Oliveira que é contadora, começou a desfilar no ano de 1997 pela Gres Acadêmicos do Grande Rio, mas foi a partir do ano de 2016 que começou a se dedicar ao carnaval. Hoje ela atua como Madrinha de Bateria da Unidos do Peruche, escola que carrega no coração e seu maior sonho é participar de apresentações no exterior, levando o samba brasileiro, além de ser Rainha de Bateria e Musa da Ala de Compositores.
Susana já teve passagens pelas escolas, Grande Rio (1997), Unidos do Peruche nos anos de 2016, 2017 e 2023, Dragões da Real nos anos de 2018, 2019, 2020 e 2022, e Independente de 2020 a 2022.
Indagada sobre sua influência no carnaval, ela responde, " Na vida, minha influência são meus pais porque sempre se dedicaram à família e fizeram tudo que estava ao alcance para criar as filhas. No carnaval, minha influência foi a rainha de bateria Luma de Oliveira porque sempre se apresentou de forma linda na avenida, conectada com a comunidade e uma pessoa supersimples".
Revista Feras do Carnaval: - Porque acha que merece ser a contracapa da Revista Feras 2023?
Susana: - Porque gostaria de inspirar outras mulheres maduras a também se empoderar através do samba.
Revista Feras do Carnaval: - Deixe sua palavra ao público que te acompanha?
Susana: - Procure sempre evoluir como pessoa e como profissional. A vida é um eterno aprendizado. Ajude ao próximo e permita-se ser ajudado porque ninguém faz nada sozinho.
O CONCURSO FOI ABERTO PARA TODO BRASIL, QUE IRÁ ELEGER A "CONTRACAPA", DA PRÓXIMA REVISTA "FERAS DO CARNAVAL" 2023
Pela primeira vez, haverá um concurso para eleger a contracapa da revista Feras do Carnaval, para a próxima edição de 2023 na Marquês de Sapucaí.
ELIMINATÓRIAS:
As primeiras eliminatórias serão online, a partir do dia 05 de novembro e final dia 26, e toda semana iremos eliminar a menos votada pelo júri popular: Carlinhos de Jesus, (Coreógrafo e bailarino), Thai Rodrigues, (Rainha do Carnaval Carioca), Alex Coutinho, (Instrutor de samba e diretor de passistas do Paraíso do Tuiuti), Monique Bahia, (Rainha do site Feras do Carnaval), Bianca Monteiro, (Rainha de bateria da Portela e gestora da oficina, Paulo da Portela), Amanda Mattos (Rainha de bateria da União de Jacarepaguá e musa da Mangueira), Junior Limma, (Coordenador e coreógrafo da ala de passistas do Império Serrano).
OPORTUNIDADE:
A vencedora, além de estampar a contracapa da edição da revista, carnaval de 2023, receberá brindes de nossos parceiros, e garantirá a vaga para desfilar como destaque na alegoria do Gres Império Serrano no Grupo Especial.
ANUNCIE EM NOSSOS EXEMPLARES, CAPA AINDA DISPONÍVEL:
Venha faZer parte da maior festa popular do mundo, desfilando sua beleza na revista que mais cresce no carnaval brasileiro.
Contato para anunciantes: 021-97929-4066 - E-mail:ferasdcarnaval.com.br
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|