LIESA e Governo do Estado firmam parceria para integrar comunidades do Samba no auxílio Supera RJ
Data de Publicação: 23 de maio de 2021 11:40:00
Entre técnicos do Governo do Estado, vemos, a partir da esquerda, o Diretor de Marketing da LIESA,
Gabriel David (camisa cinza), o assessor Vinícius Sarciá, o presidente da LIESA, Jorge Perlingeiro, o Diretor Jurídico da LIESA, Fernando Leite, o Governador Cláudio Castro, e o deputado Francisco de Carvalho
A LIESA e o Governo do Estado do Rio de Janeiro estão acertando os últimos detalhes para a criação de uma parceria destinada a levar os benefícios do auxílio Supera RJ às comunidades das 12 Escolas de Samba do Grupo Especial.
O Governador Cláudio Castro recebeu, na tarde desta quinta-feira, 20 de maio, o presidente da LIESA, Jorge Perlingeiro, o Diretor de Marketing, Gabriel David, e o Diretor Jurídico, Fernando Leite, para uma troca de ideias sobre a logística de atendimento aos interessados, nas quadras das Agremiações.
A reunião aconteceu no Palácio Guanabara e também contou com as presenças do deputado estadual Francisco de Carvalho, o Chiquinho da Mangueira, e do assessor especial do Governador, Vinicius Sarciá, que antecipou alguns detalhes do Supera Rio – um auxílio emergencial criado pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro com o objetivo de ajudar aos cidadãos fluminenses que estão passando por dificuldades em função da pandemia de Covid-19.
Ficou acertado que uma nova reunião acontecerá na tarde desta sexta-feira, 21, às 14 horas, na sede da LIESA, onde técnicos do Governo do Estado darão maiores explicações aos presidentes das 12 Escolas de Samba do Grupo Especial.
O presidente Jorge Perlingeiro ficou muito feliz com o encontro: “O Governador Cláudio Castro demonstrou o seu carinho pelas Escolas de Samba e nos deu outra grande notícia. Anunciou que tão logo a Cidade do Samba volte a funcionar, contará com um destacamento especial do Corpo de Bombeiros, que passará a funcionar dia e noite dentro do complexo de produção de alegorias e fantasias do Grupo Especial”- concluiu.
(Fotos: Rogério Santana)
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|