Português (Brasil)

Cubango apresenta nova musa para o próximo Carnaval

Cubango apresenta nova musa para o próximo Carnaval

Data de Publicação: 1 de maio de 2021 19:26:00

Compartilhe este conteúdo:


EndiBaldinny é dançarina de samba

A Cubango tem uma nova musa. A Verde e branco de Niterói terá Endiorrani Monteiro Baldini, a EndiBaldinny, como mais uma beldade a abrilhantar o desfile da agremiação. A morena ficou conhecida como dançarina do sambista Dudu e já foi passista da Cubango.

"Estou no Carnaval há 12 anos e a primeira escola que desfilei foi como passista da Cubango. Após muitas viagens levando o samba para vários países, já fui rainha de bateria da Sabiá, em 2019, rainha do carnaval de Niterói, em 2018, e por aí. O Carnaval está no meu sangue", disse Endiorrani.

Atualmente, a dançarina é professora de samba no pé e atua no Host Oficial, maior plataforma digital do Brasil

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário


CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS: