Português (Brasil)

PRESIDENTE DA UNIDOS DA TIJUCA É ASSALTADO NO RIO

PRESIDENTE DA UNIDOS DA TIJUCA É ASSALTADO NO RIO

Data de Publicação: 30 de abril de 2021 14:56:00

Compartilhe este conteúdo:

Fernando Horta foi assaltado próximo na Rua Dona Delfina, Tijuca, Zona Norte do Rio. Criminosos armados levaram o carro, celular e pertences pessoais da vítima.

Conforme notícias veiculadas pela imprensa, a Unidos da Tijuca vem a público para confirmar oficialmente a ocorrência de um assalto na noite desta quinta-feira (29) na rua Delfim Moreira, próximo à rua Uruguai na Tijuca, por volta das 23h. Os criminosos levaram o carro do presidente da agremiação Fernando Horta, um Mercedes 350 executivo, bem como celular e todos os pertences. No interior do carro havia documentos pessoais e da agremiação, além de alguns produtos da escola, tais como camisas de enredo. Mais informações sobre a investigação e até mesmo sobre a possibilidade de recuperação do material levado devem ser divulgados pela Polícia oportunamente.

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário


CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS: