Português (Brasil)

MORRE TUANE ROCHA, CAPA DA REVISTA RIO SAMBA E CARNAVAL E MULATA SHOW

MORRE TUANE ROCHA, CAPA DA REVISTA RIO SAMBA E CARNAVAL E MULATA SHOW

Data de Publicação: 16 de março de 2021 22:45:00

Compartilhe este conteúdo:

Faleceu hoje (16) a passista show Tuane Rocha de 37 anos, faleceu nesta terça-feira 16 de Março.


Mulata Show, que por várias vezes representou o rosto do carnaval pela revista do empresário Mauricio Mattos, a Rio Samba e Carnaval, atuou como musa da São Clemente, participou do Musa do Caldeirão, além de representar o país mundo afora como mulata internacional. Tuane foi dançarina do cantor Dudu Nobre, além de outros artistas, capa do livro, pele de passaro dentre outras participações no setor do carnaval e entretenimento. A mesma deixa uma filha.

A cinco anos ela  lutava contra uma doença chamada Alopecia, a mesma em um vídeo em seu Instagram desabafou que fazia inúmeros tratamentos, usava medicações que não reverteram o seu problema.
Segundo informações , Tuane sofreu um acidente em casa que acabou causando o seu desfalecimento.


Em 2020, a dançarina foi destaque no abre alas do Acadêmicos do Cubango. Além de ter brilhado nos desfiles da Renascer de Jacarepaguá e Paraíso do Tuiuti.

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário


CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS: