Olivier Pelé declara: 2 Milhões foram saqueados dos cofres da Cubango pelo presidente expulso pela segunda vez da Escola
Data de Publicação: 21 de dezembro de 2020 10:22:00
Foto: Felipe Araujo
A 17 Anos como presidente do Acadêmicos do Cubango, Pelé Oliver deixou a escola no ano de 2017, e afirma que deixou em caixa ainda a receber o valor de 272.000.00 (Duzentos e setenta e dois mil), que seria para quitar as dúvidas dos funcionários e fornecedores da época, valor recebido pelo presidente Rogério Belisário que não honrou a dúvida ao receber por via de confiança da Lierj o total.
Confira o recibo do valor da 2° e 3° parcela:
Pelé diz que em campanha infundadas em 2017, no afã de ser presidente, Rogério Belisário espalhou banners na quadra e na comunidade com total de dúvidas no valor citado acima, hoje a escola deve 2 milhões de reais, de um valor inexistente na época.
Pelé lamenta que o presidente Rogério Belisário tenha usado seu nome para se beneficiar de valores milionários, por fim, declara que as contas não batem e acumula provas cabais de realizar sua lealdade à instituição e seus parceiros.
Pelé também afirma que não deseja ser presidente da escola, apenas busca a verdade, por ter feito desfiles magníficos dentro dos anos que esteve à frente da instituição.
- "Vale ressaltar neste 3 anos ele fecharam a creche, Ong do Cubango terminaram com a escolinha de futebol pior até os projetos sócias de capoeira, judô, teatro e dentista da Ong não precisa de mais nada é ou não e uma tragédia este grupo Resgata Cubango?A prefeitura de Niterói repassou a ele só 5.500.000.00 neste três anos, no meu último ano recebi 300.000.00. Onde está o dinheiro da escola?". Afirmou o ex presidente.
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|