Valorizando a prata da casa, filha de fundador será musa da Lins Imperial Dandara Silva desfila desde criança na agremiação
Data de Publicação: 17 de dezembro de 2020 14:08:00
A Lins Imperial segue valorizando a prata da casa e dessa vez apresenta mais uma beldade para o seu time de musas do Carnaval 2021. A filha do fundador Mestre Simeão, nascida e criada no Complexo do Lins, Dandara Silva, desfilará pela primeira vez como musa da verde e rosa na Marquês de Sapucaí.
Dandara Silva nasceu no morro da Cotia, no Complexo do Lins e há doze anos mora na Itália. Na Lins Imperial desfila desde criança somando ao todo 38 anos de dedicação. Foi coordenadora da ala de passistas em 1989, 1992 e 2011. Também foi a primeira coordenadora de passistas da escola Mirim Infantes do Lins. Já desfilou mostrando a sua arte do samba no pé no Salgueiro, Unidos da Tijuca, Paraíso do Tuiuti, Caprichosos de Pilares, Unidos do Cabuçu, Renascer de Jacarepaguá e União do Parque Curicica. Já fez shows em Paris, Tunizia, Marrocos, Itália e Cordoba, na Argentina.
- Eu sou Lins desde que nasci e prometi a mim e a minha comunidade que retornaríamos juntas ao palco principal. Vai ser o desfile da minha vida. Passamos eu e minha família Lins bons momentos na Intendente Magalhães, mas para mim é como retornar à casa, e esse desfile eu ofereço ao meu pai e ao meu eterno João Banana – avisa Dandara.
Cabeleireira desde os 15 anos e cuidadora de idosos nos últimos 5, a musa cuida da saúde e se prepara desde já, com alimentação natural e foco na musculação para em julho estar pronta para o desfile.
O enredo “Mussum pra sempris – traga o mé que hoje com a Lins vai ter muito samba no pé!” será desenvolvido pelos carnavalescos Eduardo Minucci e Ray Menezes.
Fotos: Arquivo Pessoal
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|