Português Italian English Spanish

Amanda Mattos, Fernanda Oliveira e Ramon, são os novos coordenadores da ala de passistas da Mangueira

Amanda Mattos, Fernanda Oliveira e Ramon, são os novos coordenadores da ala de passistas da Mangueira

Data de Publicação: 13 de maio de 2022 12:37:00

Pra mostrar essa gente que o samba é lá em Mangueira! Amanda Mattos, Fernanda Oliveira e Ramon Lero são os novos coordenadores da ala de passistas da Estação Primeira de Mangueira e prometem honrar o pavilhão verde e rosa. 

Amanda Mattos começou na Mangueira do Amanhã aos sete anos. Em 1998, passou a integrar o time de passistas da agremiação. Fez parte da corte da bateria da escola por três anos: 2003, 2004 e 2005 sendo segunda princesa; primeira princesa e fechando o ciclo como rainha de bateria. Musa da Mangueira desde 2011, ganhou Estandarte de Ouro de melhor passista em 2016. Fora da Mangueira Amanda foi rainha da bateria da União de Jacarepaguá de 2008 a 2013. 

“Com a disposição e a competência passarei o legado de muitos ensinamentos aos sambistas mirins e juvenis para orgulhar a nação mangueirense e mostrar que somos o tronco forte que dá fruto a vida inteira”, explica Amanda.

Ramon Lero é nascido e criado no morro de Mangueira. Iniciou sua trajetória no samba aos 7 anos de idade, fazendo parte do projeto de passistas da Mangueira do Amanhã. Em 2011 passou a integrar o time oficial de passistas da escola até hoje. Tem passagem no segmento na coirmã Paraíso do Tuiuti. 

 “Eu não sei explicar Mangueira dentro do meu coração. É uma emoção que mora dentro de mim. É um imenso amor e paixão que sinto por essas cores. O convite me foi feito, aceitei! Estou feliz, darei o meu melhor para essa nação... Obrigado, Estação Primeira de Mangueira!”, comemora Ramon. 

Fernanda Oliveira iniciou seu caminho aos 6 anos na Mangueira do Amanhã, onde foi princesa da bateria. Desfilou em ala e, em 1998, aos 16 anos participou de um concurso para passista sendo um das escolhidas. Ganhou o concurso para rainha de bateria em 2004, aos 22 anos. Desde 2011 integrava o grupo de passistas da comunidade Estação Primeira. 

“É inexplicável o que estou sentindo.  Todo mangueirense quer estar em Mangueira, ser reconhecido na escola em que amamos. É uma emoção imensurável. Estou em êxtase e darei o meu melhor”, conclui Fernanda.

  Veja Mais
Exibindo de 13 a 16 resultados (total: 1830)

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário


CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS: