Português Italian English Spanish

Lins Imperial empossa Bianca Ramos como madrinha de bateria para o Carnaval 2022 em grande festa

Lins Imperial empossa Bianca Ramos como madrinha de bateria para o Carnaval 2022 em grande festa


Evento respeitou os protocolos sanitários com exigência de comprovação de vacinação

 

A agremiação verde e rosa do bairro do Lins de Vasconcelos preparou no último domingo, 9 de janeiro, festa para empossar terá Bianca Ramos como madrinha da bateria Verdadeira Furiosa do mestre Átila. O evento respeitou todos os protocolos de segurança com exigência de comprovante de vacinação.

 

Bianca Ramos é licenciada em Artes Visuais pela UFRJ, já trabalhou em confecções de alegorias em diversas agremiações do Grupo Especial e Acesso. Amante da arte do carnaval, desfilou em muitas agremiações; entre as quais, na Unidos de Vila Isabel em alas coreografadas e na Ala Sambarte, da Portela. Desfilou em 2019 e 2020 como musa da Ala Cheyenne do Cacique de Ramos e atualmente desfila no grupo de composições do Salgueiro.

 

Convidada pelo presidente Flavio Mello e seu vice-presidente Jorge Torresmo, Bianca que já havia confeccionado fantasias em um atelier para a Lins Imperial há muitos anos recebeu neste domingo sua faixa de madrinha de bateria. Entre as atrações, o cantor do Cacique de Ramos, Mariano Maia e o intérprete Clovis Pê, além, é claro, do show da verde e rosa do Lins.

 

A quadra da Lins Imperial fica localizada na Rua Lins de Vasconcelos 623 – Lins de Vasconcelos.


Fotos: Valber Luis


CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS: