Português Italian English Spanish

Karine Grum será a Rainha de Bateria da Dragões da Real no Carnaval 2022

Karine Grum será a Rainha de Bateria da Dragões da Real no Carnaval 2022

Data de Publicação: 12 de janeiro de 2022 20:08:00

 

Oficialmente em nossas redes sociais, acabamos de divulgar que Karine Grum, 29 anos, será a rainha da bateria da "Ritmo que Incendeia", comandada pelo Mestre Tornado.

Escolhida pela diretoria da escola, Karine assume o espaço deixado por Simone Sampaio,  que esteve a frente da bateria por nove carnavais consecutivos.

Com 18 anos de agremiação e "prata da casa", Karine é uma verdadeira apaixonada pela Dragões,  que este ano levará  para o sambódromo do Anhembi, o enredo desenvolvido pelo carnavalesco Jorge Silveira - Adoniram. 

Com passagens pela ala das crianças, alas de chão, ala de passistas e recentemente no Carnaval 2020, musa da ala de Compositores, Karine enfim, irá  realizar seu grande sonho na sua escola de coração.

 “Uma alegria Imensurável, afinal é a realização de um sonho. Um sonho de uma vida toda!  Sei que será um grande desafio, estar a frente da bateria "Ritmo que incendeia", representando a Dragões que sempre foi o meu pavilhão. Meu maior desafio é  corresponder as expectativas da minha comunidade onde sempre tive apoio. O fato de ser prata da casa,  aumenta a responsabilidade de representar cada uma das meninas da escola que sonham em representar sua escola, sua bateria assim como eu sempre sonhei! Farei sempre o meu melhor com muito amor, carinho e dedicação. Finalizo com uma mensagem para todas as meninas que almejam e sonham o mesmo que eu sempre sonhei. Tudo o que for fazer faça por e com amor, ignorem o status e as comparações e divirtam-se fazendo o que amam da melhor maneira possível. As consequências disso são grandes e as experiências incríveis!” - festejou Karine.

Nos próximos dias a Dragões estará revelando outras duas novas integrantes à frente da bateria para fechar sua corte. 

A coroação da nova rainha, bem como de toda corte, será no ensaio do próximo sábado a ser realizado na Caverna do Dragão. 

Desejesamos sucesso a nossa nova rainha a frente da "Ritmo que Incendeia".

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário


CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS: