Português (Brasil)

O carnavalesco Wagner Santos seguirá à frente da Acadêmicos do Tatuapé como carnavalesco em 2027

O carnavalesco Wagner Santos seguirá à frente da Acadêmicos do Tatuapé como carnavalesco em 2027

Data de Publicação: 8 de março de 2026 01:57:00 O carnavalesco Wagner Santos seguirá à frente do desenvolvimento artístico da Acadêmicos do Tatuapé.

Compartilhe este conteúdo:

O carnavalesco Wagner Santos seguirá à frente do desenvolvimento artístico da Acadêmicos do Tatuapé. A escola anunciou a renovação do profissional, que assinará o desfile da agremiação no Carnaval 2027, marcando seu 9º ano consecutivo no comando criativo da azul e branca da zona leste de São Paulo.

Responsável por importantes capítulos da história recente da escola, Wagner Santos segue liderando a equipe de barracão e desenvolvimento do projeto artístico, mantendo uma trajetória marcada por talento, dedicação e forte identificação com o pavilhão tatuapeense.
A renovação abre oficialmente o ciclo de permanências da escola para o próximo carnaval, reforçando a confiança da diretoria no trabalho do carnavalesco e na continuidade do projeto que vem sendo construído nos últimos anos.
Com a permanência confirmada, a expectativa é de mais um desfile grandioso, unindo criatividade, emoção e a força da comunidade da Tatuapé na busca por mais um espetáculo no Sambódromo do Anhembi.

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

CONHEÇA NOSSOS PARCEIROS