LIESA ABRE “ÚLTIMA CHAMADA” PARA ARQUIBANCADAS COM VENDA OFICIAL DO SETOR 9
Data de Publicação: 1 de dezembro de 2025 19:35:00

LIESA ABRE “ÚLTIMA CHAMADA” PARA ARQUIBANCADAS COM VENDA OFICIAL DO SETOR 9
A Liesa abre, a partir desta terça-feira (2), no Dia Nacional do Samba, a última chamada para a venda de arquibancadas para os desfiles do Rio Carnaval 2026 na Marquês de Sapucaí. Nessa etapa final, o público passa a contar com uma novidade na oferta de ingressos: pela primeira vez, o Setor 9 será comercializado diretamente ao público geral.
Historicamente associado à experiência turística na Sapucaí, o Setor 9 passa agora a integrar a oferta oficial de ingressos do Rio Carnaval, em um movimento que tem como foco ampliar as opções e qualificar ainda mais a experiência de quem assiste aos desfiles.
Com localização e vista privilegiadas da pista, próximo ao segundo recuo de bateria, o Setor 9 se diferencia das demais arquibancadas por oferecer lugares marcados, garantindo maior organização e conforto ao público.
“A cada ano, buscamos aperfeiçoar a forma como o público vive o Carnaval na Sapucaí. Ao trazer o Setor 9 para a venda oficial, ampliamos as possibilidades de escolha e oferecemos uma categoria especial de arquibancada, com lugares numerados e uma experiência mais organizada para quem quer acompanhar os desfiles”, destaca o diretor financeiro da Liga, João Drumond.
Por contar com configuração diferenciada de assentos e localização, o Setor 9 possui valor de ingresso superior ao das demais arquibancadas, posicionando-se como uma categoria diferenciada dentro do conjunto de opções disponíveis ao público.
A oportunidade contempla os últimos lugares remanescentes de arquibancada para os desfiles do Rio Carnaval 2026, com estoque limitado e vendas disponíveis enquanto durarem os ingressos.
As vendas serão realizadas exclusivamente pelos canais oficiais da Ticketmaster, com abertura a partir das 11h desta terça-feira (2), evitando a ação de intermediários e garantindo segurança na compra.
Outras informações podem ser acessadas nos canais oficiais da Liesa.
*foto em anexo, Léo Queiroz*
Império da Tijuca festeja 85 anos em evento especial na quadra
Clique aqui e confira mais detalhes sobre Império da Tijuca festeja 85 anos em evento especial na quadra Saiba Mais +
Aulão de mestre-sala e porta-bandeira marca a retomada do Projeto Latopá, em Duque de Caxias, no sábado (29)
Clique aqui e confira mais detalhes sobre Aulão de mestre-sala e porta-bandeira marca a retomada do Projeto Latopá, em Duque de Caxias, no sábado (29) Saiba Mais +
União do Parque Acari embala a comunidade em segundo ensaio de canto rumo ao Carnaval
Clique aqui e confira mais detalhes sobre União do Parque Acari embala a comunidade em segundo ensaio de canto rumo ao Carnaval Saiba Mais +
Unidos do Jacarezinho promove primeiro ensaio de rua rumo ao Carnaval 2026 em sua comunidade nesta sexta-feira
Clique aqui e confira mais detalhes sobre Unidos do Jacarezinho promove primeiro ensaio de rua rumo ao Carnaval 2026 em sua comunidade nesta sexta-feira Saiba Mais +Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
|
Nome
|
E-mail
|
|
Localização
|
|
|
Comentário
|
|

























