Império de Nova Iguaçu promove oficina gratuita de percussão e ensaio da Cadência do Tigre no dia 22 de novembro
Data de Publicação: 15 de novembro de 2025 01:55:00
Império de Nova Iguaçu promove oficina gratuita de percussão e ensaio da Cadência do Tigre no dia 22 de novembro
O Império de Nova Iguaçu realiza, no próximo dia 22 de novembro de 2025 (sábado), mais uma edição do seu Workshop gratuito de Percussão, seguido do tradicional ensaio da Cadência do Tigre. O encontro acontece a partir das 14h, na quadra da agremiação, localizada na Rua Júlio Louzada, 85 – Nova América, Nova Iguaçu.
A iniciativa tem como objetivo fortalecer a formação de novos ritmistas, valorizar talentos da Baixada Fluminense e aproximar ainda mais a comunidade da escola. A ação será conduzida pelo Mestre de Bateria Marven. “Nossa bateria é construída pelo povo, pela paixão e pela técnica. A oficina é a chance de abrir portas para quem sonha em tocar na avenida”, destaca o Mestre.
Além do workshop, também haverá inscrições para desfilar na ala de bateria do Império de Nova Iguaçu no Carnaval 2026. A direção da escola reforça que a oportunidade é aberta a novos e antigos ritmistas.
Foto: @7flashesfoto / Divulgação Gardel Assessoria
Lei municipal transforma Botafogo Samba Clube em patrimônio Imaterial da Cidade
Clique aqui e confira mais detalhes sobre Lei municipal transforma Botafogo Samba Clube em patrimônio Imaterial da Cidade Saiba Mais +
Vendas de frisas para a Série Ouro 2026
Clique aqui e confira mais detalhes sobre Vendas de frisas para a Série Ouro 2026 Saiba Mais +
Musa da Grande Rio, Karen Lopes destaca disciplina, fé e resistência na preparação para o Carnaval: “escolho transformar essa pressão em incentivo
Clique aqui e confira mais detalhes sobre Musa da Grande Rio, Karen Lopes destaca disciplina, fé e resistência na preparação para o Carnaval: “escolho transformar essa pressão em incentivo Saiba Mais +
Luciana Picorelli se emociona em coroação como Rainha de Bateria da União do Parque Acari e declara: “Fui na Macumba, estou protegida e desta vez ninguém me derruba”
Clique aqui e confira mais detalhes sobre Luciana Picorelli se emociona em coroação como Rainha de Bateria da União do Parque Acari e declara: “Fui na Macumba, estou protegida e desta vez ninguém me derruba” Saiba Mais +Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
|
Nome
|
E-mail
|
|
Localização
|
|
|
Comentário
|
|

























