Yago Silva e Bárbara Falcão defenderão o 1º pavilhão do Império de Nova Iguaçu em 2026
Data de Publicação: 29 de setembro de 2025 15:55:00
Yago Silva e Bárbara Falcão defenderão o 1º pavilhão do Império de Nova Iguaçu em 2026
O Império de Nova Iguaçu terá o seu pavilhão defendido por Yago Silva e Bárbara Falcão no carnaval de 2026. Barbará chega para reforçar o time da agremiação e Yago irá ao segundo ano na escola. Juntos formam o novo 1º casal de mestre-sala e porta-bandeira da azul e branca da Baixada Fluminense.
Bárbara Falcão iniciou no Projeto de Mestre-sala e Porta-bandeira Mestre Dionísio em 2006. Tem passagens por escolas como São Clemente, Império Serrano, Império da Tijuca, Alegria da Zona Sul, Boêmios de Inhaúma, Unidos do Cabral, Rosa de Ouro e Magnólia Brasil.
Yago Silva começou como Mestre-sala no carnaval de Niterói e passou pelas escolas Acadêmicos do Sossego, Acadêmicos de Niterói, Sereno de Campo Grande, Sabiá, Bafo do Tigre e Alegria da Zona Norte.
A escola desfilará como a 6ª agremiação da Série Prata (Superliga), na segunda-feira, 16 de fevereiro de 2026, na Estrada Intendente Magalhães.
Unidos da Ponte lança audiovisual que resgata sambas emblemáticos de sua história
Clique aqui e confira mais detalhes sobre Unidos da Ponte lança audiovisual que resgata sambas emblemáticos de sua história Saiba Mais +
A Acadêmicos de Niterói anunciou oficialmente a saída de Vanessa Rangeli do posto de rainha de bateria para o Carnaval 2027.
Clique aqui e confira mais detalhes sobre A Acadêmicos de Niterói anunciou oficialmente a saída de Vanessa Rangeli do posto de rainha de bateria para o Carnaval 2027. Saiba Mais +
"Você sabia? Antes de fundar o Feras do Carnaval, Amendoim do Samba já acumulava grandes feitos na história da folia. Saiba quais."
Clique aqui e confira mais detalhes sobre "Você sabia? Antes de fundar o Feras do Carnaval, Amendoim do Samba já acumulava grandes feitos na história da folia. Saiba quais." Saiba Mais +
Estação Primeira de Mangueira celebra 98 anos com Alvorada, ações sociais e Samba da Volta
Clique aqui e confira mais detalhes sobre Estação Primeira de Mangueira celebra 98 anos com Alvorada, ações sociais e Samba da Volta Saiba Mais +Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
|
Nome
|
E-mail
|
|
Localização
|
|
|
Comentário
|
|

























