LOLA É A NOVA MUSA DO ARRANCO PARA 2026
Data de Publicação: 30 de junho de 2025 11:11:00
UMA EMBAIXADORA DO SAMBA DO BRASIL PARA O CARIBE
Na ilha francesa da Martinica, no Caribe, Lola se tornou uma figura essencial do samba no pé. Sua paixão por essa dança brasileira começou há cerca de dez anos, quando deu os primeiros passos no samba em Bruxelas, na Bélgica. Desde então, ela aprimorou sua técnica com grandes professores brasileiros em diversas partes do mundo.
Há quatro anos, Lola compartilha sua experiência e paixão pela dança em sua própria escola na Martinica. Seu objetivo é criar uma verdadeira ponte cultural entre o Caribe e o Brasil, ressaltando as origens africanas comuns entre as duas regiões.
Seu talento e dedicação são reconhecidos, e ela terá a honra de fazer parte do nosso time como musa no carnaval de 2026.

Ex-Miss Bumbum Daiana Nogueira é convidada para ser musa da Inocentes de Belford Roxo no Carnaval 2026
Clique aqui e confira mais detalhes sobre Ex-Miss Bumbum Daiana Nogueira é convidada para ser musa da Inocentes de Belford Roxo no Carnaval 2026 Saiba Mais +
Mayara Lima promove workshop de samba no pé no Uruguai neste sábado (05)
Clique aqui e confira mais detalhes sobre Mayara Lima promove workshop de samba no pé no Uruguai neste sábado (05) Saiba Mais +
‘Crias da Imperatriz’ abre inscrições para desfilantes e concurso de intérprete mirim para o Carnaval 2026
Clique aqui e confira mais detalhes sobre ‘Crias da Imperatriz’ abre inscrições para desfilantes e concurso de intérprete mirim para o Carnaval 2026 Saiba Mais + 02.00.37_1f1453db.webp?=2815424-2)
CAMILA COSTA É A NOVA COREÓGRAFA DA COMISSÃO DE FRENTE DO ACADÊMICOS DO ENGENHO DA RAINHA
Clique aqui e confira mais detalhes sobre CAMILA COSTA É A NOVA COREÓGRAFA DA COMISSÃO DE FRENTE DO ACADÊMICOS DO ENGENHO DA RAINHA Saiba Mais +Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|