Português (Brasil)

Após seis anos sem rainha de bateria, Estrela do Terceiro Milênio anuncia Sávia David para o posto

Após seis anos sem rainha de bateria, Estrela do Terceiro Milênio anuncia Sávia David para o posto

Data de Publicação: 11 de junho de 2025 15:26:00

Compartilhe este conteúdo:

Após seis anos sem rainha de bateria, Estrela do Terceiro Milênio anuncia Sávia David para o posto

A Bateria Pegada da Coruja terá a empresária e influencer carioca, Sávia David, como a nova rainha de bateria. A corte da PDC ainda contará com as princesas Geovanna Pyetra e Marcella Cavalcanti, vindas do projeto social Estrelas do Amanhã. 

A convite da presidência da Estrela do Terceiro Milênio, a atual musa da campeã carioca Beija-Flor, Sávia David, aceitou ser a nova rainha. “Estamos muito felizes pela chegada da Sávia. Ela tem uma energia contagiante, gosta muito da nossa escola e o carinho da comunidade é recíproco. Será um grande momento para ela e para nós”, declara o presidente Gilberto Rodrigues. 

De volta à terra da garoa, após um ano sem desfilar no Anhembi, Sávia será presença constante na quadra e nos eventos da Milênio. “Estou muito ansiosa para começar o Carnaval e viver toda essa emoção! Meu coração está transbordando de felicidade por representar o Grajaú. Podem esperar uma rainha dedicada, comprometida e com muita disposição. Quero estar junto com meu povo”, diz a rainha. 

“É uma honra ter a Sávia como rainha. Nossos ritmistas estarão muito bem representados por ela, que esbanja carisma e muito samba no pé”, conta o mestre Vitor Velloso. A data para coroação ainda será marcada. Desde a saída da Elaine de Abreu, em 2019, que reinou absoluta por sete anos representando os ritmistas do Grajaú, a agremiação optou por seguir com a corte formada pelas princesas Lilian Lallesca e Ana Flávia, e a madrinha Priscila Reis, que formaram a corte por dois anos, de 2020 à 2022. Em 2023, foi a estreia das passistas do Projeto Estrelas do Amanhã, as atuais princesas Geovanna e Marcela, e a atriz Carla Diaz estreou como madrinha.  Em 2024, as princesas seguiram sozinhas e, em 2025, o apresentador e carnavalesco Milton Cunha foi o rei da bateria.

Rainha Sávia 
Mãe, advogada, educadora física, ex-atleta da modalidade fisiculturista, empresária e influenciadora digital, a sambista é uma das grandes rainhas de bateria do Carnaval de São Paulo. Foram sete anos na Unidos de Vila Maria, à frente dos ritmistas da Cadência da Vila, de 2018 a 2024, e agora começa uma nova história no grupo Especial da Liga das Escolas de Samba de São Paulo junto a comunidade do Grajaú, bairro do extremo Sul de São Paulo.  É musa da carioca Beija-Flor há 16 anos.

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário


CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS: