Tia Surica comemora o dia das mães em meio ao clima de divisão na Portela pela disputa presidencial. “Tem que mudar tudo!”, dispara
Data de Publicação: 12 de maio de 2025 16:10:00
Foto: Patrick Cunha/ AF Assessoria
Tia Surica comemora o dia das mães em meio ao clima de divisão na Portela pela disputa presidencial. “Tem que mudar tudo!”, dispara
Matriarca da escola foi destaque do evento oferecido pela Chapa Supera Portela, que a traz como presidente de honra.
O dia das mães é só amanhã, mas já tem comemoração na Portela. Forte candidata na disputa pela presidência da Portela, uma das mais tradicionais escolas do carnaval carioca, a Chapa “Supera Portela”, realizou neste sábado, 10 de maio, um almoço especial em comemoração ao dia das mães. O evento, que aconteceu em Oswaldo Cruz, teve como grande homenageada a matriarca da escola Tia Surica, presidente de honra da Chapa que traz o advogado Dr. Léo como candidato à presidência, acompanhado pelo empresário do ramo imobiliário André Martinelli.
“Eu quero o melhor para a minha Portela. Do jeito que está não dá para continuar. E a Portela é a minha segunda família. Precisa mudar tudo. A outra gestão estava colocando a minha escola no buraco. Precisamos de alguém que lute e leva ela de volta para o lugar que ela pertence”, avaliou Tia Surica, que revelou ainda não ter planos para o domingo dia das mães. “Olha, tanto lugar que eu fui convidada, ainda vou ver qual lugar vou. É bom a gente ser queria né? Fico lisonjeada com todo esse carinho!”.
A Chapa, liderada pela sambista, conta também com o apoio de outros grandes baluartes da escola como o ex-presidente e integrante da Velha-Guarda Show Sérginho Procópio, Noca da Portela, Mauro Diniz, a Musa Alice Alves, Samir Trindade, entre outros. E vem ganhando popularidade entre os componentes da azul e brando de Madureira, que compareceram em grande número no evento.
“Estamos aqui celebrando a mãe Portela, que é a mãe de todas as escolas, porque foi a primeira a ser fundada”, explicou o empresário e candidato a vice presidente André Martinelli, que prometeu também uma calçada da fama na Quadra da escola, que irá homenagear alguns dos antepassados da história da agremiação. “Precisamos fazer uma Portela forte e juntos vamos fazer uma Portela de primeiro Mundo”, completou Dr. Léo.

Bloco Zimbauê realiza feijoada no próximo domingo
Clique aqui e confira mais detalhes sobre Bloco Zimbauê realiza feijoada no próximo domingo Saiba Mais +.webp?=2749833-2)
Anderson Reis é o novo Rei de Bateria da Alegria do Vilar
Clique aqui e confira mais detalhes sobre Anderson Reis é o novo Rei de Bateria da Alegria do Vilar Saiba Mais +
Léo Capoeira segue como Mestre da Sintonia de Cavalcanti!
Clique aqui e confira mais detalhes sobre Léo Capoeira segue como Mestre da Sintonia de Cavalcanti! Saiba Mais +
Pimpolhos da Grande Rio promove oficinas gratuitas de artes, cavaquinho e dança afro
Clique aqui e confira mais detalhes sobre Pimpolhos da Grande Rio promove oficinas gratuitas de artes, cavaquinho e dança afro Saiba Mais +Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|