Português (Brasil)

PANDEIRISTA JR CAMILLO QUER ENTRAR PARA O GUINNESS BOOK COM DESEJO DE DESFILAR EM TODAS AS ESCOLAS DE SÃO PAULO EM 2026

PANDEIRISTA JR CAMILLO QUER ENTRAR PARA O GUINNESS BOOK COM DESEJO DE DESFILAR EM TODAS AS ESCOLAS DE SÃO PAULO EM 2026

Data de Publicação: 7 de abril de 2025 16:15:00

Compartilhe este conteúdo:

PANDEIRISTA JR CAMILLO QUER ENTRAR PARA O GUINNESS BOOK COM DESEJO DE DESFILAR EM TODAS AS ESCOLAS DE SÃO PAULO EM 2026

O Guinness Book é um padrão dentro da esfera do carnaval que poucas categorias já obteve êxito, fora outros setores, Junior Camillo quer viver a experiencia e dignificar todos os sambistas com a missão de desfilar em todas as agremiações do grupo especial e acesso do carnaval de São Paulo em 2026, nos procurado para obter apoio para que a ideia seja estendida ao presidente da LigaSp e aos dirigentes das agremiações, no intuito de agregar sem prejudicar nenhum dos setores e das escolas, Junior tem sonho e nossa missão é realiza-los.

Será possível? sim, é possível e nosso desejo é que ele seja atendido.

Conheçam a história deste sambista audacioso e competente, que em breve vai entrar para a história mundial nos representando com seu dom.

- Junior Camillo é nascido na região da Penha, no bairro da Vila Domitila, quando se apaixonou por samba e carnaval, ao conhecer a escola de samba, Imperatriz da Paulicéia, que ficava situada na rua de traz de sua casa, dentro de uma quadra e futebol, onde seu pai o levava para ver os ensaios.

Em 1997, realizou seu sonho desfilando na escola de samba Mocidade Camisa Verde e Branco, e em 1998, foi desfilar como ritmista através de seu tio Adilson, na Nenê de Vila Matilde e na Imperatriz da Paulicéia, onde permaneceu até o ano 2000. Em 2001, passou a fazer parte da ala show de pandeiristas da Nenê, onde passou a integrar também a ala de compositores da escola, no ano do campeonato.

Junior já teve passagens pelo Acadêmicos do Tatuapé, onde dedicou maior parte do tempo inclusive comemorando o acesso ao grupo especial. A ala show de pandeiristas onde Junior pertence, abrilhantou escolas como, Leandro de Itaquera, Unidos do Peruche, Sociedade Rosas de ouro, Tom Maior, Barroca da Zona Sul entre outras de grupos de acesso I e II.

 “Já desfilei por quatro agremiações no grupo especial, sei que é possível desfilar nas 14 agremiações, sonho em bater um Guinness Book neste próximo carnaval.

Em 2014 parei de desfilar e só retornei em 2024, por incentivo do meu filho Pietro Camilo, desfilei pelo Acadêmicos do Tatuapé, e hoje, por incentivo de amigos, venho no ano de 2026, lançando- me ao desafio de realizar meu grande sonho e entrar para o Guinness book como o único pandeiro show a desfilar em todas as escolas do grupo especial, você que deseja me apoiar, e acredita na causa possível, façam um apelo na suas redes sociais, no Instagram e venha fazer parte desse desafio de recorde mundial do carnaval de São Paulo". Finalizou Junior Camillo.

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário


CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS: