Português (Brasil)

Zé Paulo Sierra é o novo intérprete da União de Maricá para o Carnaval 2026

Zé Paulo Sierra é o novo intérprete da União de Maricá para o Carnaval 2026

Data de Publicação: 10 de março de 2025 19:47:00

Compartilhe este conteúdo:

Zé Paulo Sierra é o novo intérprete da União de Maricá para o Carnaval 2026
Ele chega à escola maricaense após passagem pela Mocidade e títulos com a Viradouro

A União de Maricá confirmou seu primeiro reforço para o Carnaval 2026. Após defender a Mocidade Independente de Padre Miguel nos últimos dois desfiles, Zé Paulo Sierra foi anunciado como o novo intérprete oficial da escola para a Série Ouro. Campeão do grupo com a Viradouro em 2014 e 2018, o cantor chega para ser a voz da agremiação na busca pelo acesso ao Grupo Especial. Entusiasmado com o novo desafio, Zé destacou sua motivação para integrar o projeto da escola:

-  A expectativa é a melhor possível. Sou movido a desafios, gosto disso e acho essencial. Muita gente pode se perguntar por que saí do Especial para o Acesso, mas eu sempre digo que amo cantar, independente de onde eu esteja. Se houver estrutura e um projeto desafiador, eu estou dentro. A União de Maricá tem um planejamento a longo prazo e isso é fundamental para quem trabalha com carnaval. É gratificante construir algo junto com a comunidade. Tenho um carinho enorme por Maricá, já vivi muitas experiências na cidade e trago essa memória afetiva comigo - destacou.

Zé Paulo iniciou sua trajetória no time de canto da Caprichosos de Pilares, em 1993, e assumiu o posto de intérprete oficial na Unidos da Ponte anos depois, em 1997. Ao longo da carreira, defendeu escolas como Arranco, Mangueira, X-9 Paulistana e Viradouro, onde permaneceu por nove anos e conquistou o título do Grupo Especial em 2020. Agora, o cantor chega na União de Maricá determinado a repetir o sucesso que teve na reconstrução da escola de Niterói:

-  Fazer parte da história dessa escola é algo especial. Tenho certeza de que estaremos no Grupo Especial em breve, construindo esse caminho juntos. Vivi essa experiência na Viradouro, chegando pelo Grupo de Acesso até alcançar o título no Especial. Eu precisava de um novo desafio e essa oportunidade foi abraçada de imediato. Meu foco está no Carnaval 2026, trabalhando com dedicação para escrever um capítulo vitorioso ao lado da União de Maricá. Acredito em trabalhos sólidos e de longo prazo. Tenho certeza de que essa parceria será um sucesso - destacou Zé Paulo.

Zé Paulo chega para comandar o microfone oficial da escola. Bico Doce e Nino do Milênio foram desligados na manhã desta segunda-feira (10). Eles formavam o trio de intérpretes com Matheus Gaúcho, que passa a integrar o time de canto.

Foto: Wagner Rodrigues

 

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário


CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS: