Samba de Macaco Branco e parceiros vence na Tucuruvi
Data de Publicação: 6 de agosto de 2024 12:52:00
Samba de Macaco Branco e parceiros vence na Tucuruvi
Por @sabrandrea
Com a casa cheia e com torcidas empolgadas, a Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, realizou no último domingo (04) a final do samba-enredo para o Carnaval 2025. A comunidade estava em peso e pode acompanhar a apresentação ao segundo casal de mestre-sala e porta-bandeira (Gustavo Oliveira e Camila Pacini), o novo pavilhão do Enredo entregue pelas mãos das Baianas e muito samba no pé com a equipe de passistas.
O enredo de temática indígena é forte “Assojaba – A busca pelo manto”, e para dar uma palha, a direção de Carnaval junto com os Carnavalescos Dione Leite, Yago Duarte e Nicolas Gonçalves, preparou uma apresentação com os integrantes vestidos a caráter para mostrar um pouco do será feito na avenida.
A bateria do Zaca @bateriadozaca fez as honras para o início das apresentações dos sambas concorrentes. Foram quatro finalistas que trouxeram intérpretes famosos do Carnaval. No Samba 13, os compositores vieram com René Sobral @renesobral_oficial, o samba 77 veio com Luís Felipe @euluisfelipe17, o samba 02 veio com Pixulé @pixuleh e o samba 03 com @igor_sorriso Igor Sorriso.
A disputa foi acirrada e o samba 03 composto por Macaco Branco @macacob_oficial, Prof. Carlos Bebeto, Djalma Santos, Chiquinho Gomes, Dr. Marcelo, Denis Moraes e Marcelo Faria sagrou-se campeão e será o hino da Acadêmicos do Tucuruvi @academicosdotucuruvi para o próximo Carnaval.
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|