Português (Brasil)

II CONFERÊNCIA DA CULTURA DA CIDADE DE SAQUAREMA É SUCESSO COM REPRESENTANTES GOVERNAMENTAIS

II CONFERÊNCIA DA CULTURA DA CIDADE DE SAQUAREMA É SUCESSO COM REPRESENTANTES GOVERNAMENTAIS

Data de Publicação: 13 de julho de 2024 16:13:00

Compartilhe este conteúdo:

Por: Cristiano Costa Amendoim

Foto: Glauce Pimenta | Faby Peloggio |Cecilia |Nique Tattoo | Amendoim do Samba

Os dias 12 e 13 de Julho foi marcado pela, DEMOCRACIA E DIREITO A CULTURA: A CAMINHO DO SISTEMA MUNICIPAL DE CULTURA DE SAQUAREMA", nome de abertura para condecorar a II Conferência Municipal de Cultura de Saquarema, onde a subsecretaría de cultura, Fernanda Braga, conseguiu reunir personagens importantes da pasta, como, Thaís Amorim, Secretaria de Educação, Cultura, inclusão, Ciência e Tecnologia, Edu Nascimento, Representante do Ministério da Cultura, Viviane Dourado, Subsecretaria Estadual de cultura e Economia Criativa / departamento Escola da Cultura, Guti Fraga, Diretor e fundador  da Casa do Nós no Morro e Déborah de Oliveira, Gestão Cultural Espaço Luz em Cena, representante da comissão Organizadora da Conferência. 

Fernanda Braga, Subsecretaria Municipal de Cultura, idealizadora e mediadora da mesa, abriu espaço para os artistas e público da cidade dando lugar de fala para o cidadão Saquaremense, onde brindou o sucesso de mais um dia de conquista para o espaço e o entretenimento da cultura na região dos lagos.

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário


CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS: