Carlinhos Salgueiro é coroado Rei do Carnaval de Atlanta nos Estados Unidos
Data de Publicação: 26 de junho de 2024 18:35:00
Carlinhos Salgueiro é coroado Rei do Carnaval de Atlanta nos Estados Unidos
Carlinhos Salgueiro, diretor artístico do Acadêmicos do Salgueiro, foi coroado Rei da escola Unidos de Atlanta no último fim de semana, em Atlanta, Estados Unidos. O coreógrafo, que anualmente ministra workshops de samba em diversos países, recebeu o convite da agremiação para apresentar o samba brasileiro ao público americano.
"Todos os anos eu compartilho um pouco da minha arte com pessoas ao redor do mundo, e quando essa arte é reconhecida, isso me emociona muito", comentou Carlinhos.
Reconhecido como estrela pelos países que visita, esbanjando simpatia e talento, Carlinhos já tem compromissos agendados na Alemanha e no Canadá para este ano.
"O trabalho não para. Estou aqui nos Estados Unidos representando meu país, mas continuo dando aulas online, pois acredito na formação de novos sambistas", declarou.
Além de suas atividades internacionais, Carlinhos mantém um espaço dedicado a aulas de samba no Rio de Janeiro. Ele revelou que todo o valor arrecadado com seu trabalho no exterior será destinado a oferecer aulas gratuitas para adolescentes na sua Casa do Samba.
A União da Ilha do Governador confirmou a renovação de seu primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira para o Carnaval 2027
Clique aqui e confira mais detalhes sobre A União da Ilha do Governador confirmou a renovação de seu primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira para o Carnaval 2027 Saiba Mais +
A Unidos de Lucas confirmou a renovação do intérprete Felipe Lima para o Carnaval de 2027.
Clique aqui e confira mais detalhes sobre A Unidos de Lucas confirmou a renovação do intérprete Felipe Lima para o Carnaval de 2027. Saiba Mais +
A União da Ilha do Governador confirmou a permanência do coreógrafo Junior Scapin no comando da comissão de frente para o Carnaval de 2027.
Clique aqui e confira mais detalhes sobre A União da Ilha do Governador confirmou a permanência do coreógrafo Junior Scapin no comando da comissão de frente para o Carnaval de 2027. Saiba Mais +
Viradouro definiu seu primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira para o Carnaval 2027: Phelipe Lemos e Marcella Alves
Clique aqui e confira mais detalhes sobre Viradouro definiu seu primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira para o Carnaval 2027: Phelipe Lemos e Marcella Alves Saiba Mais +Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
|
Nome
|
E-mail
|
|
Localização
|
|
|
Comentário
|
|

























