Português (Brasil)

A MUSA ADRIANA LUCHINI, BRILHARÁ EM TRÊS ESTADOS NESTE CARNAVAL, ES - RJ E SP

A MUSA ADRIANA LUCHINI, BRILHARÁ EM TRÊS ESTADOS NESTE CARNAVAL, ES - RJ E SP

Data de Publicação: 6 de fevereiro de 2024 20:09:00

Compartilhe este conteúdo:

 

Por: Cristiano Costa Amendoim

Fotos: Feras do Carnaval | Laysa Galter

Pra delirio do carnaval brasileiro, a empresária Adriana Luchini, que brilhou como musa da escola de samba Independentes de São Torquato, no carnaval de Vitória no Espírito na última sexta-feira 02 de fevereiro, está contente pela performance da instituição e já está de malas prontas para voar para outros estados.

A beldade embarcou para São Paulo para desfilar no grupo especial da LigaSP, na escola campeã do carnaval de 2020, Águia de Ouro, a escola presidida por Sidney Corriolo, e sua diretoria fez o convite a Adriana que não pensou duas vezes em aceitar o convite. A escola levará para avenida o enredo, "Águia de Ouro nas ondas do Rádio"que terá a assinatura do carnavalesco supercampeão, Victor Santos, em uma homenagem ao radialista, Eli Corrêa. Adriano será destaque em uma das alegorias representando a nova era da comunicação.

Após os desfiles do grupo especial do carnaval Paulistano, Adriana embarca para o Rio de Janeiro, onde irá para emprestar seu talento a escola Bras de Pina, que levará para avenida Intendente Magalhães, o tema, "No Olhar De Um Menino, O Esplendor Dos Rouxinóis" que fará uma homenagem ao carnavalesco que veio a obito, que foi de grande importância nos carnavais brasileiro, passando por diversas escolas, um dos mais importantes artistas e figurinista brasileiro, Severo Luzardo. 

Pretendo surpreender a todos com seu samba no pé, levando o bom gosto das minhas fantasias luxuosas, amo carnaval e fico muito agraciada com tamanha valorização e respeito por onde eu vá. Sou oriunda da maior festa popular do mundo e após me realizar levando o nome da minha cidade e da minha escola, ao apogeu do terceiro carnaval do país, onde tudo inicia e abre as portas para a folia oficial, posso dizer que é um sonho sendo realizado, através do samba, dá cultura e dessa paixão ensandecida que tenho e hoje vai de encontro com a minha filha, que também é parte desse momento tão especial em nossas vidas.