Português (Brasil)

PAIXÃO DE CARNAVAL! RAINHA DE BATERIA DESFILA COM FEBRE E DORES E ENCANTA PÚBLICO NO CARNAVAL CAPIXABA

PAIXÃO DE CARNAVAL! RAINHA DE BATERIA DESFILA COM FEBRE E DORES E ENCANTA PÚBLICO NO CARNAVAL CAPIXABA

Data de Publicação: 5 de fevereiro de 2024 19:06:00

Compartilhe este conteúdo:

PAIXÃO DE CARNAVAL! RAINHA DE BATERIA DESFILE COM FEBRE E DORES E ENCANTA PÚBLICO NO CARNAVAL CAPIXABA

 Já não é novidade na vida de Taty Anna, rainha de bateria da Unidos de Barreiros, após vencer os obstáculos da vida na sua infância, ela encontrou outro percalço para chegar ao sambódromo do Sambão do Povo na última sexta 02 de fevereiro, quando desfilaram as escolas do grupo de acesso A do carnaval de vitória pela Lieses.

O brilho da fantasia e a beleza estonteante da bela rainha, que esbanjou simpatia ao decorrer da pista, escondeu as dores que o trabalho de administrativa da escola, dentre outras funções a levaram ao excesso do cansaço, outro fator foi descoberto após o desfile, confira na entrevista exclusiva ao site e revista Feras do Carnaval.

- Boa noite a todos os leitores, ainda em recuperação, porém é uma honra expressar aqui tamanha alegria por poder honrar meu compromisso com a escola, sou da diretoria onde sou responsável por toda parte administrativa. Então sempre de última hora aparece pendências para resolver em questão da liga. 

Na sexta - feira acordei queimando em febre e com muita dor no corpo, mas tive que prosseguir com minhas obrigações da agremiação, que era entrega das roupas de passistas, entrega de roupas de ala e umas pendências em questão da escola. Tive que recepcionar as vizinhas que chegaram do Rio de Janeiro para o desfile que se hospedaram em minha casa, mais meu corpo o tempo todo ficando mais fraco. 

Fui até minha varanda e conversei com meus protetores e pedir que me dessem forças para conseguir atravessar aquela avenida pois a escola precisava de mim , resolvi tudo que tinha que resolver da agremiação e a noite fui para o ateliê me arrumar, tomei um banho de sal grosso e determinei que naquela avenida eu ia fazer o meu melhor e que ninguém ia perceber que eu estava passando mal. E assim foi feito, após o desfile caí de cama e hoje fui diagnosticada com dengue e Covid, importante pedir às pessoas que estiveram comigo que façam o teste e se cuidem, estou bem, porém de repouso, e irei torcer de casa para que minha escola se consagre vencedora com mérito, pois fizemos o nosso dever de casa e agora precisamos aguardar as notas para ter certeza do êxito do nosso desfile de campeão.

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário


CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS: