UMA ESCOLA DE RESPEITO, IMPERATRIZ LEVA PRÊMIO DE MELHOR SAMBA E MELHOR MUSA PARA ANTES DA ABERTURA DOS ENVELOPES
Data de Publicação: 3 de fevereiro de 2024 20:48:00
Por Cristiano Costa Amendoim
Foto Lieses
A Terceira escola pisar forte no Sambão neste dia 02 de fevereiro, foi a Imperatriz do Forte, com o tema, "Nascido em Berço Forte, Para Sempre, UM ETERNO APRENDIZ", do carnavalesco Lucas Lopes, que narrou a história de sua própria história, falando sobre a saga e a garra de sua comunidade que sonha, acredita e vence toda vez que a sirene ecoar. O samba interpretado por Lucas Donato, bom malandro na arte de interpretar bons sambas, compositor e neto da nata da Serrinha do Rio de Janeiro, facilitou o envolvimento e deu gás à letra que além de poética, foi garbosa na boca do povo e dos componentes.
A escola entrou com dez minutos do relógio cronometrado, após atraso na comissão de frente, manteve a calma e foi profissional, levando com primazia um desfile dentro do tempo, dentro da ordem esperada, fazendo com que o andamento e todos os componentes honrasse cada ensaio na preparação em defesa de sua bandeira.
A rainha de bateria Izabella Azevedo estava plena à frente da bateria do mestre Julian e os casais Rodrigo e Thais brilharam e fizeram seu papel honrosamente à frente das cabines julgadoras e podem pontuar positivo neste carnaval novamente.
Comissão de frente, Luciano Coelho
Yuri Miguel diretor de harmonia foi gigante ao lado de sua equipe que conduziram perfeitamente todo processo da escola, que estava linda e integrada a buscar seu retorno à elite do carnaval de Vitória.
Keile Gomes musa da escola foi a segunda agraciada pelo samba no pé, graciosidade e beleza no contato com o público e fascínio pela arte do samba no pé.
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|