A Vila Mathias cobriu a Passarela de Samba Dráuzio da Cruz de Verde e Rosa, Homenageando a escola de samba Barroca Zona Sul
Data de Publicação: 3 de fevereiro de 2024 13:22:00
Por: Fernanda Paes - Jornalista Feras do Carnaval
Vila Mathias homenageia Barroca Zona Sul no 1º dia de desfile em Santos
A Vila Mathias fez a Barroca Zona Sul se tornar presente na cidade de Santos, na última sexta-feira (02).Com o enredo 'Exaltando o reduto de gente bamba, a Vila canta a Faculdade do Samba', a agremiação, que desfilou como a terceira no primeiro dia de folia, levou para a Passarela do Samba Dráusio da Cruz cerca de 600 componentes, distribuídos em 14 alas.
A homenagem à Barroca Zona Sul, uma das mais tradicionais escolas de samba da capital, é uma celebração especial e significativa, uma vez que a agremiação completa 50 anos em 2024.
Durante o desfile, a escola de samba santista retratou a jornada da Barroca Zona Sul, desde os primeiros passos na avenida até sua consagração como integrante da elite do Carnaval Paulistano. O objetivo era relembrar e enaltecer na avenida os momentos marcantes que moldaram a trajetória da homenageada ao longo de suas cinco décadas de existência.
“Estamos confiantes! Hoje completei 6 anos à frente da bateria, então saio com o coração cheio de gratidão”, comentou Belly Lopes, Rainha de Bateria da agremiação.
Ficha técnica:
Nome: Grêmio Recreativo Cultural Escola de Samba Vila Mathias
Enredo: 'Exaltando o reduto de gente bamba, a Vila canta a Faculdade do Samba'
Número de Alas: 14
Número de Alegorias: 2 carros e 1 quadripé.
Número Previsto de Componentes: 600
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|