A Real Mocidade Santista foi a última desfilar com direito a muito forró, a agremiação homenageou Elba Ramalho e encantou na avenida
Data de Publicação: 3 de fevereiro de 2024 13:18:00
Por: Fernanda Paes - Jornalista Feras do Carnaval
Real Mocidade Santista fecha primeiro dia de carnaval de Santos com homenagem para Elba Ramalho
A musa inspiradora do enredo ‘Oxente, Real Mocidade Santista! Elba, a sua história se faz história, ai que saudade d’ocê’, não esteve presente, mas foi lembrada a todo instante no desfile da Real Mocidade Santista no Sambódromo Dráuzio da Cruz na última sexta-feira (02).
Última agremiação a desfilar no primeiro dia do Carnaval de Santos, a Real Mocidade transformou a avenida em um palco vivo, onde cada passo e movimento contava a história de Elba Ramalho.
“Viemos com o comprometimento de buscar o título, mas sabendo que as co irmãs estão fazendo um ótimo trabalho, então sabemos a dificuldade. Mas independente de tudo, o nosso melhor foi entregue nesta avenida”, desabafou Chrystian Santos, intérprete oficial da Real Mocidade.
Ficha técnica:
Nome: Associação Recreativa e Cultural Real Mocidade Santista
Enredo: ‘Oxente, Real Mocidade Santista! Elba, a sua história se faz história, ai que saudade d’ocê’
Número de Alas: 13
Número de Alegorias: 3 alegorias
Número Previsto de Componentes: 1.200
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|