Ketula Mello: uma Oyá em homenagem à resistência de Helena Theodoro
Data de Publicação: 22 de novembro de 2023 19:41:00
Por: Geisel Affonso
Foto: @mocidadeunidadamooca
Ketula Mello estréia no Carnaval de São Paulo e será uma das Oyás da Mocidade Unida de Mooca. Além de sua atuação como musa na Imperatriz Leopoldinense, a personal trainer chega para reforçar a aposta da MUM, que apresentará um enredo em homenagem a Helena Theodoro, um exemplo de resistência.
Com sua beleza e talento, Ketula promete brilhar no desfile do grupo de acesso 1 da Liga de São Paulo, marcando sua entrada no Carnaval com uma homenagem única e emocionante.
A presença de Ketula como Oyá é um reflexo do poder da força e da superação, enaltecendo a história inspiradora de Helena Theodoro e sua importância para toda a comunidade.

PANDEIRISTA JR CAMILLO QUER ENTRAR PARA O GUINNESS BOOK COM DESEJO DE DESFILAR EM TODAS AS ESCOLAS DE SÃO PAULO EM 2026
Clique aqui e confira mais detalhes sobre PANDEIRISTA JR CAMILLO QUER ENTRAR PARA O GUINNESS BOOK COM DESEJO DE DESFILAR EM TODAS AS ESCOLAS DE SÃO PAULO EM 2026 Saiba Mais +
CONFIRA A DATA OFICIAL DOS DESFILES DO CARNAVAL DE SÃO PAULO DE 2026
Clique aqui e confira mais detalhes sobre CONFIRA A DATA OFICIAL DOS DESFILES DO CARNAVAL DE SÃO PAULO DE 2026 Saiba Mais +
Liga-SP Carnaval e Radar Records apresentam o álbum “O Som da Avenida” do Grupo de Acesso II
Clique aqui e confira mais detalhes sobre Liga-SP Carnaval e Radar Records apresentam o álbum “O Som da Avenida” do Grupo de Acesso II Saiba Mais +
BARROCA RENOVA COM COREÓGRAFO CHRIS BRASIL PARA 2026
Clique aqui e confira mais detalhes sobre BARROCA RENOVA COM COREÓGRAFO CHRIS BRASIL PARA 2026 Saiba Mais +Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|