Pelo resgate da Ala de Passistas personalidades do carnaval unem forças em São Paulo
Data de Publicação: 30 de outubro de 2023 15:18:00
No último domingo na quadra do Pérola Negra, aconteceu uma audição humanizada, onde o principal objetivo era valorizar as Alas de Passistas. Todos os jurados dividiram com os candidatos a importância que tem o seguimento, seus trajetos percorridos, e como o carnaval mudou a vida de cada um. Com direção de Naymem Andrade e total apoio da direção da Agremiação, que visa trazer um novo formato para os passistas. Vale ressaltar que foi reunido um time de peso que validou esse projeto, Cintia Mello, Nathany Piemonte, Kimberlyn Muriel, Augusto Santtos, Will Tequila, Ana Itikawa, Joyce Rocha, Victor Moreira, Katia Salles, Daniel Braz, e Camila Silva que além de jurada, agora é empresaria do ramo de calçados e parceira oficial da Ala de Passistas do Pérola Negra, desenvolvendo uma criação exclusiva para o desfile.

Gabriella Siqueira exibe beleza estonteante e celebra nova fase em João Pessoa
Clique aqui e confira mais detalhes sobre Gabriella Siqueira exibe beleza estonteante e celebra nova fase em João Pessoa Saiba Mais +
VITOR VELLOSO SEGUE NO COMANDO DA PEGADA DA CORUJA
Clique aqui e confira mais detalhes sobre VITOR VELLOSO SEGUE NO COMANDO DA PEGADA DA CORUJA Saiba Mais +.webp?=2741698-2)
Waleska Gomes, segue como primeira porta-bandeira da Terceiro Milênio para 2026
Clique aqui e confira mais detalhes sobre Waleska Gomes, segue como primeira porta-bandeira da Terceiro Milênio para 2026 Saiba Mais +
Arthur Santos, seguirá em 2026 como 1º mestre-sala da Estrela do Terceiro Milênio
Clique aqui e confira mais detalhes sobre Arthur Santos, seguirá em 2026 como 1º mestre-sala da Estrela do Terceiro Milênio Saiba Mais +Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|