Português (Brasil)

COM ATRAÇÕES ESPECIAIS, DOM BOSCO DE ITAQUERA INICIA TEMPORADA DE ENSAIOS GERAIS DE QUADRA

COM ATRAÇÕES ESPECIAIS, DOM BOSCO DE ITAQUERA INICIA TEMPORADA DE ENSAIOS GERAIS DE QUADRA

Data de Publicação: 20 de outubro de 2023 19:28:00

Compartilhe este conteúdo:

A partir deste sábado (21/10), a Dom Bosco de Itaquera dará seu pontapé inicial a temporada de ensaios de quadra. Com grandes atrações, o evento contará com um esquenta especial antes do ensaio e com a participação da dupla Caju & Castanha ao longo do primeiro encontro.

 

O primeiro ensaio da Dom iniciará com o esquenta a partir das 15h com a participação do Caldeirão da Quebrada, cantor Henrique Santos, Batuq do Glicério, cantora Bernadete e muita música. A partir das 19h a Dom iniciará seu ensaio especial contando com todos os segmentos.

 

O evento, que terá entrada gratuita, acontecerá na sede da Dom Bosco, localizada na Rua Álvaro de Mendonça, 456 – Itaquera.

 

Seguem alguns detalhes:

 

Evento: Primeiro ensaio geral da temporada

Dia: 21/10

Horário: 15h (Esquenta) – A partir das 19h primeiro ensaio geral.

Valor do ingresso: Entrada franca

Local: Rua Álvaro de Mendonça, 456 - Itaquera.

Enredo para o próximo carnaval: “ Um Causo Arretado Prá Lá de Valente, o Cordel de Um Nordeste Independente”

Carnavalesco: Danilo Dantas.

Samba-enredo 2024: https://www.youtube.com/watch?v=HwHi8SMBj-0

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário


CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS: