CHEGOU O QUE FALTAVA TERÁ LUISA FURACÃO COMO COREÓGRAFA DA ALA DE PASSISTAS EM 2024
Data de Publicação: 15 de abril de 2023 11:30:00
Por: Pérola Dassan
Foto: @aceschegouoficial
A G. R. E. S. Chegou o que Faltava, apostou na jovem Luisa Furacão para coreografar a Ala de Passistas e levar para a avenida apresentações com mais sincronia, engajamento e samba no pé!
Luísa Furacão que dá aulas de samba comentou em seu Instagram que está emocionada em retomar os trabalhos em grupos, já que teve um bebê há poucos meses. A professora tem imensa satisfação em fazer parte de uma agremiação com mente aberta para o Carnaval e para o crescimento da escola.

ELEITA A CORTE DO CARNAVAL DE VITÓRIA-ES
Clique aqui e confira mais detalhes sobre ELEITA A CORTE DO CARNAVAL DE VITÓRIA-ES Saiba Mais +
Carnaval de Vitória! Gravações dos sambas do Grupo Especial já começaram
Clique aqui e confira mais detalhes sobre Carnaval de Vitória! Gravações dos sambas do Grupo Especial já começaram Saiba Mais +.webp?=2364061-2)
Ordem dos desfiles do Grupo Especial do Carnaval de Vitória será definida neste sábado
Clique aqui e confira mais detalhes sobre Ordem dos desfiles do Grupo Especial do Carnaval de Vitória será definida neste sábado Saiba Mais +
MUG já tem samba-enredo para cantar São Jorge em 2025!
Clique aqui e confira mais detalhes sobre MUG já tem samba-enredo para cantar São Jorge em 2025! Saiba Mais +Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|