CARNAVAL DE VITÓRIA-ES TERÁ ESCOLA DE SAMBA PARA DEFICIENTES E ESPECIAIS NO CARNAVAL DE 2024
Data de Publicação: 28 de março de 2023 11:17:00
A Busca pela integração sociocultural da Lieses, ideia do presidente Sandro Rosa, pensando na inclusão das pessoas especiais, é realidade e já virou pauta para organização do projeto que irá integrar as crianças, jovens e adultos com síndromes, autismo, nanismo e outras categorias tornando-os iguais na maior festa popular do mundo.
O projeto contará com oficinas nas instituições de ensino, como Apae e outras escolas que recebem e ensinam os beneficiados.
A parceria com o site e revista Feras do Carnaval, coordenada e dirigida por Cristiano Costa Amendoim, busca introduzir um acervo cultural no resgate do que se diz "Escola de Samba", que ensina, protege e incentiva a arte e a cultura do carnaval no Brasil.
Quer ser nosso parceiro, envie mensagem para o whatssap e saiba como, ajude essa causa, tornando o sonho e vida de milhares de crianças reais, e muito mais feliz.

Schyrley Moura não é mais rainha de bateria da Jucutuquara
Clique aqui e confira mais detalhes sobre Schyrley Moura não é mais rainha de bateria da Jucutuquara Saiba Mais +
CONFIRA A DATA OFICIAL DO CARNAVAL DE VITÓRIA-ES PARA 2026
Clique aqui e confira mais detalhes sobre CONFIRA A DATA OFICIAL DO CARNAVAL DE VITÓRIA-ES PARA 2026 Saiba Mais +.webp?=2639679-2)
Unidos da Piedade e Independente de Boa Vista agitam o Sambão do Povo com ensaios técnicos neste sábado
Clique aqui e confira mais detalhes sobre Unidos da Piedade e Independente de Boa Vista agitam o Sambão do Povo com ensaios técnicos neste sábado Saiba Mais +
Final de semana agitado: ensaios técnicos e festas da Piedade e MUG
Clique aqui e confira mais detalhes sobre Final de semana agitado: ensaios técnicos e festas da Piedade e MUG Saiba Mais +Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|