Português Italian English Spanish

Coreógrafos de Oferendas farão comissão de frente da Diversidade em 2023

Coreógrafos de Oferendas farão comissão de frente da Diversidade em 2023

Data de Publicação: 29 de junho de 2022 12:14:00

Donos de trabalhos bastante elogiados pela crítica especializada do Carnaval do Rio de Janeiro, os coreógrafos Léo Torres e Daniel Ferrão serão os responsáveis pela comissão de frente do Acadêmicos da Diversidade para a folia em 2023.

A dupla realizou trabalhos como a comissão de frente da Unidos da Ponte, na reedição do enredo “Oferendas” em 2019 e no desfile seguinte em 2020. Atores por formação, os dois fizeram sua primeira comissão juntos na escola Difícil é o Nome, em 2016. “Será mais um desafio, pois grande parte da nossa caminhada foi na Intendente Magalhães e vamos fazer o máximo para ajudar a colocar a Diversidade no maior palco do Carnaval”, disse Daniel.

Durante 12 anos, Léo Torres coreografou alas da Tradição, entre 2003 e 2014. Antes dos trabalhos em comissões de frente, já ao lado de Daniel, teatralizou uma alegoria da Unidos do Porto da Pedra. “Ficamos muito felizes com o convite do Presidente Deodonio e por fazermos parte de uma escola que levanta uma bandeira tão importante, um time forte e mais ainda com um enredo tão especial como a Umbanda”, completou Léo Torres.

A dupla de coreógrafos da comissão de frente chega para se juntar aos recém-contratados intérprete Igor Vianna e carnavalesco Jorge Caribé, também da equipe já renovada, Mestre de  Bateria Washington Paz, Direção de Carnaval, Cris Alves e Cátia Sant’Ana, Direção de Harmonia, Shirleise Colins, além dos casais Jeferson e Alana, Juan e Claudia.

No Carnaval 2023, o Acadêmicos da Diversidade irá levar para a Intendente Magalhães o enredo “Salve a Umbanda - 115 anos de Amor, Paz e Caridade!", que será desenvolvido pelo carnavalesco Jorge Caribé, nos desfiles da Série Prata da Superliga Carnavalesca do Brasil.

Área de anexos

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário


CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS: