Português Italian English Spanish

Luana Bandeira será destaque no carnaval da Viradouro representando “Rosa Maria Egipcíaca”.

Luana Bandeira será destaque no carnaval da Viradouro representando “Rosa Maria Egipcíaca”.

Data de Publicação: 27 de junho de 2022 12:02:00

Após quatro desfiles brilhando como musa na Viradouro, a dançarina Luana Bandeira, de 33 anos, está deixando o cobiçado posto na escola de Niterói. Ela passará a ser destaque numa das alegorias que vai ilustrar o enredo “Rosa Maria Egipcíaca”.

A ideia da troca de lugar já vinha sendo amadurecida pela ex-assistente de palco de Luciano Huck na Globo, mas o martelo foi batido numa conversa com a diretoria da escola semanas atrás.

- Como musa, sempre fui presença assídua nos ensaios de quadra e de rua. Mas, depois do nascimento da Iolanda, já sentia a necessidade de ter mais tempo pra ela, que está com 1 ano e nove meses. Só que meu amor pelo samba e a ótima convivência com a Viradouro me deixavam dividida entre continuar ou não como musa – revela a beldade, que admite estar vibrando com o novo espaço que terá na escola no próximo Carnaval.

- Vou ser destaque performática. Foi uma ideia do Tarcísio (Zanon, carnavalesco). E estou adorando. Muita gente não sabe, mas tenho registro profissional de atriz. Vai ser a minha primeira vez na Avenida interpretando uma personagem, mostrando algo diferente do que as pessoas já conhecem, que é o meu samba no pé – comenta Luana.

Antes de estrear, em 2018, como musa na Viradouro, Luana foi passista do Salgueiro e da Estácio, onde foi rainha de bateria de 2012 a 2017.

Crédito das fotos: Wagner Rodrigues/Divulgação

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário


CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS: