Português Italian English Spanish

THAINA GONÇALVES É ELEITA A MELHOR PASSISTA DO CARNAVAL DE 2022 PELO PRÊMIO FERAS DA SAPUCAÍ

THAINA GONÇALVES É ELEITA A MELHOR PASSISTA DO CARNAVAL DE 2022 PELO PRÊMIO FERAS DA SAPUCAÍ

Data de Publicação: 28 de maio de 2022 12:43:00

Dizem que Mangueira é um céu estrelado, e de lá veio uma das estrelas chamada, Thainá Gonçalves, que após a indicação entre as 12 melhores passistas do carnaval de 2022, em uma apresentação de consagração em meio a premiação aos melhores do carnaval, eleito pelo site e revista, Feras do Carnaval, levou a melhor e sagrou-se vencedora, entre 9 das 12 indicadas ao título, como Passista Feras da Sapucaí.

Todas as participantes irão receber um book especial do fotógrafo Marcelo, a campeã que será imagem dos produtos da revista até a próxima edição da revista, ganha também produtos da, Atelma Acessórios, Pyruas Calçados e Angellsandalias. 

Thainá, ainda em êxtase, escreveu sua alegria aos espectadores, 

- "A palavra é Gratidão !! 

  Quero agradecer a vocês @revistaferasdocarnaval e dizer que estou muito Feliz e Grata pela premiação e ainda em êxtase . Sem palavras ainda para descrever tudo que estou sentindo 

Com muita humildade tenho certeza que dei o meu melhor . Todo mundo sonha com esse momento de ser reconhecido pela dedicação e esforço ... E chegou !

 Sintam - se, todas representam e vamos com tudo para 2023".

Conheçam um pouco sobre a Melhor Passista do Carnaval de 2022:

Thainá Santos de 25 Anos, é Orientadora Educacional e Técnica de Enfermagem, e Mangueirense de Coração. 

Confira a exclusiva com a beldade. - "Há 18 anos pertenço ao Carnaval, aos 7 anos foi meu primeiro desfile.

Minha maior influenciadora foi minha mãe, que é apaixonada pelo carnaval. E esse amor pelo Samba já vinha dando sinais desde pequena, sempre acompanhei ela em tudo. Gratidão a ela por sempre estar disponível a me ajudar realizar meus sonhos . 

Tudo começou na Pimpolhos do Grande Rio, e já adolescente Desfilei na Acadêmicos do Grande Rio, em 2016, ganhei o Concurso da Rainha do Carnaval de Duque de Caxias onde fiquei por três anos.

Como Passista passei pela Inocentes de Belford Roxo, Beija Flor de Nilópolis, Mangueira e Império Serrano. 

Hoje sonho em concluir minha Faculdade de Educação Física.

(Thainá Gonçalves, passista Feras 2022, ao lado de Cristiano Costa, Ceo do Feras do Carnaval e monique Bahia, Rainha do Site).

Indagada sobre a pandemia, ela responde: "Olha, foi um momento muito difícil passar por essa adaptação onde tivemos que nos isolar de tudo e de todos, e se teve uma coisa que aprendi com esse isolamento social foi o fato de que não damos valor a grandes momentos com pessoas incríveis . Acredito que todos nós passamos por um lindo processo de amadurecimento e com ele veio a sabedoria. E com isso descobrimos que um aperto de mão e um abraço tem valor, e que a humildade sempre vem em primeiro lugar e o amor pelo próximo também, por mais que esteja esfriando, ainda tem como reacender . 

Tudo começou pelo sonho de ser Passista. Passei pela ala de Baianinhas, passista mirim e destaque de carro dos passistas . Acredito que essa função seja o meu sonho e de todas as meninas que vivem o processo e se dedicam em ser uma Rainha de Bateria ou até mesmo Musa da Escola . 

A indicação ao prêmio entre as 12 melhores consideradas pela nossa produção, te levou à qual estágio de êxtase, como vê, diante de inúmeras meninas talentosas, ser um dos destaques entre o grupo de Acesso e Especial ?                             

"Ainda estou em êxtase, que honra, gratidão pelo reconhecimento. E para todas as Passistas que sonham e que se dedicam continuem meninas, não parem, pois o céu é o limite , era o meu sonho e hoje se tornou realidade ".

A minha palavra final pro público que me acompanha: " Prometo jamais decepcionar, muito pelo contrário serei sempre um exemplo e pretendo sim ser uma referência no mundo do samba . Aguardem , pois irei dar sempre o meu melhor assim como dei para ser a Rainha do Carnaval da Corte de Duque de Caxias . 

 Irei dar o meu melhor para receber esse Prêmio “ Feras “ da Sapucaí um site queridíssimo , e muito respeitado no mundo do samba, eu só tenho agradecer a cada um de vocês e toda a produção do Site “ Feras “ da Sapucaí" .

  No início desta semana, todas as candidatas serão agraciadas com um ensaio fotográfico para fomento de seus arquivos profissionais futuros.  

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário


CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS: