Português Italian English Spanish

Cátia Sant'Ana se junta a Cris Alves e Diversidade tem dupla de mulheres à frente de sua Direção de Carnaval

Cátia Sant'Ana se junta a Cris Alves e Diversidade tem dupla de mulheres à frente de sua Direção de Carnaval

Data de Publicação: 13 de maio de 2022 13:27:00

Iniciando o fortalecimento de sua equipe visando os desfiles do próximo ano, o Grêmio Recreativo Acadêmicos da Diversidade anunciou, na tarde desta sexta-feira, a permanência da Diretora de Carnaval Cris Alves, que recebe o reforço da Cátia, Sant'Ana, que dirigiu a harmonia da escola no último carnaval e agora divide a responsabilidade de comandar os trabalhos da Diversidade ao lado da Cris.

Cátia Sant'Ana foi diretora de carnaval e de harmonia na Unidos da Ponte, na Marquês de Sapucai, e integra a equipe de harmonia da Beija-Flor de Nilópolis. No Carnaval 2022, Cátia foi uma das diretoras de harmonia da escola do arco-íris.

Já Cris Alves, musa e rainha renomada no carnaval do Brasil e também no exterior, pois entre vários postos, foi Rainha da Corte do Carnaval do Rio de Janeiro em 2012, é atualmente musa do Salgueiro e se tornou a primeira e única mulher a comandar a direção de carnaval de uma escola de samba sem a presença de um homem, neste ano de 2022 no Acadêmicos da Diversidade.

A Diretoria da Diversidade pretende informar a nova equipe ao longo dos próximos dias e espera lançar também o seu enredo para o próximo Carnaval, uma vez que por conta do adiamento da última folia, o tempo até os próximos desfiles será mais curto. O Acadêmicos da Diversidade integra a Série Prata da Superliga Carnavalesca do Brasil na Intendente Magalhães.

 

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário


CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS: