Português Italian English Spanish

Marlon Flôres e Danielle Nascimento formam o novo casal de mestre-sala e porta-bandeira do Império Serrano

Marlon Flôres e Danielle Nascimento formam o novo casal de mestre-sala e porta-bandeira do Império Serrano

Data de Publicação: 13 de maio de 2022 12:26:00

Eles já foram apresentados, vestiram a camisa do Reizinho de Madureira e vão para mais um ano dançando juntos

O Império Serrano tem um novo casal de mestre-sala e porta-bandeira para 2023. Marlon Flôres e Danielle Nascimento defenderão o primeiro pavilhão do Reizinho de Madureira no retorno ao Grupo Especial. Eles estavam na União da Ilha do Governador no último carnaval.

Filha de Vilma Nascimento, histórica porta-bandeira, Danielle retorna ao Reizinho de Madureira. Ela conduziu o primeiro pavilhão imperiano em 2008, ano em que foi campeã do Grupo de Acesso, e 2010. De lá pra cá, venceu o Grupo Especial com a Portela, em 2017, e foi vice com o Paraíso do Tuiuti, no desfile seguinte.

Já Marlon Flôres, que forma o par com Danielle Nascimento desde o carnaval 2018, vai estrear no Império Serrano. Ele foi primeiro mestre-sala na Viradouro, Renascer de Jacarepaguá, Paraíso do Tuiuti e União da Ilha.

Com as chegadas de Danielle e Marlon, o Império Serrano soma cinco reforços para o carnaval de 2023. Anteriormente, a escola já havia contratado o carnavalesco Alex de Souza, o coreógrafo Junior Scapin e o intérprete Ito Melodia. No último desfile, a agremiação da Serrinha foi campeã da Série Ouro, retornando ao Grupo Especial após três anos.

 

Fotos: Emerson Pereira/Império Serrano

 

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário


CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS: