Português Italian English Spanish

EVELYN SILVA NÃO SEGUE COMO PORTA BANDEIRA DA DRAGÕES PARA 2023

EVELYN SILVA NÃO SEGUE COMO PORTA BANDEIRA DA DRAGÕES PARA 2023

Data de Publicação: 3 de maio de 2022 14:14:00

A despedida de uma porta-bandeira é dolente! Ainda mais quando essa profissional cresceu  na comunidade. A Evelyn Silva, nossa primeira porta-bandeira, optou em não continuar na Dragões. Você pode imaginar esta decisão tem relação com a fatalidade do último carnaval. Você pode imaginar que a profissional decidiu sair por pressão da comunidade. Você pode imaginar infinitas possibilidades, mas a verdade é única: a Evelyn e a Dragões construíram uma linda e vitoriosa história de amor finita. Simplesmente foi um ciclo que se encerrou. Ela, que por nós tanto fez, deixa sua magistral marca na história da nossa escola!
Querida Evelyn, para nós, você foi uma porta-bandeira gigante!  Obrigado por tantos anos de dedicação! Muito nos honra de tê-la na história como uma nobre dama que ostentou e defendeu com tanto amor o pavilhão da Dragões da Real! Seja muito feliz! Sucesso!

 

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário


CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS: