Português Italian English Spanish

BANGU NÃO JOGOU PARA PERDER E QUER ESTAR ENTRE AS FAVORITAS DA SÉRIE OURO

BANGU NÃO JOGOU PARA PERDER E QUER ESTAR ENTRE AS FAVORITAS DA SÉRIE OURO

Data de Publicação: 10 de abril de 2022 17:29:00

Por: Cristiano Costa Amendoim - foto : Fernando Grilli - Feras do Carnaval

A escola contará a história de um dos maiores personagens da Zona Oeste,  o advogado,  sambista, apaixonado pelo Clube do Bangu, que foi Mocidade Independente  loucamente, o Castor de Andrade.

A escola abriu a última noite de ensaios técnicos da série ouro neste sábado, 09 de Abril, e contou com parte da comunidade que se empenhou para fazer um desfile à altura da escola.

A comunidade seguiu os passos do belo samba, sobre a performance do mestre capoeira, que de certo pontuará as  notas máximas se seguir os batimentos rítmicos apresentados neste último ensaio. Com poucas falhas, a escola foi firme nos quesitos que apresentou. 

Após dois anos sem pisar no solo dos sambistas,  Anderson Abreu e Eliza Xavier contam ao site e revista Feras do Carnaval a emoção do retorno e falam sobre o filho que acabou de chegar.

- " é muita emoção voltar ao Carnaval, que é tão importante. Não posso falar muito mas minha fantasia vem representando o jogo do bicho. É um enredo muito emocionante e importante para nossa comunidade. Uma história marcante sobre a vida de Castor de Andrade, vocês podem ter certeza que iremos representar a nossa escola com muita energia".

Indagada sobre a maternidade,  Eliza responde com brilho nos olhos:

- " eu estou voltando agora de um resguardo, na verdade ainda estou neste período mas passo bem. O meu filhote Arthur renova toda energia deste retorno", diz a mamãe Eliza. 

Sem esconder a alegria o papai Anderson completa:

- " a paternidade para mim é a maior emoção do mundo, eu nunca senti nada antes, é indescritível". E representar Castor de Andrade, um dos caras que contribuiu para o Carnaval ser um dos maiores espetáculos da terra, criando a Liga e fazendo da nossa festa ser a mais popular do planeta, é incrível ", completa Anderson. 

Em 2019, Anderson pediu Eliza em noivado após a passagem da escola em seu desfile oficial na Sapucaí,  e o nascimento do herdeiro iniciou um novo ciclo desta linda família. 

Com o enredo “Deu Castor na cabeça” para o carnaval 2022, a escola será a sexta a desfilar na quarta-feira, dia 20 de abril, pela Série Ouro.

Já  Flávia Alves, que de coordenadora de ala das passistas à madrinha da Unidos de Bangu 

- Este é meu segundo ano pela Bangu, cheguei na agremiação em 2020 como musa e agora fui coroada a madrinha. A expectativa é grandiosa e vocês irão se surpreender. Eu posso adiantar que virei no último carro, que representa muito a minha história no mundo do samba e tem muito haver com o enredo. O último carro fala sobre a Mocidade Independente de Padre Miguel, que é a grande paixão de Castor e onde eu consolidei minha carreira. Eu tenho certeza que será um desfile emblemático, bem bonito pois o homenageado é muito forte, mexe com as nossas emoções, nossas lembranças do Carnaval carioca.  Eu estou muito feliz com este retorno, dois anos sem pisar aqui, mas com muitas realizações vindo como madrinha representando a Bangu e a Mocidade ao mesmo tempo no mesmo desfile para mim é muita emoção, completa Flávia. 

Sobre sua fantasia, Flavia guardou as cartas e não revelou nada:

- "será surpresa, não posso dar spoiler mas eu tenho certeza que todos ficaram impactados".

A Unidos de Bangu será a sexta escola a se apresentar na sexta-feira de carnaval, pela Série Ouro.

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário


CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS: