Português Italian English Spanish

1° Casal da Unidos de Bangu falam da Emoção de voltar após nascimento de seu filho

1° Casal da Unidos de Bangu falam da Emoção de voltar após nascimento de seu filho

Data de Publicação: 10 de abril de 2022 14:21:00

Por Thainá Peniche/ foto Feras do Carnaval/Fernando Grilli 

Após dois anos sem pisar no solo dos sambistas,  Anderson Abreu e Eliza Xavier contam ao site e revista Feras do Carnaval a emoção do retorno e falam sobre o filho que acabou de chegar.


- " é muita emoção voltar ao Carnaval, que é tão importante. Não posso falar muito mas minha fantasia vem representando o jogo do bicho. É um enredo muito emocionante e importante para nossa comunidade. Uma história marcante sobre a vida de Castor de Andrade, vocês podem ter certeza que iremos representar a nossa escola com muita energia".

Indagada sobre a maternidade,  Eliza responde com brilho nos olhos:

- " eu estou voltando agora de um resguardo, na verdade ainda estou neste período mas passo bem. O meu filhote Arthur renova toda energia deste retorno", diz a mamãe Eliza. 

Sem esconder a alegria o papai Anderson completa:

- " a paternidade para mim é a maior emoção do mundo, eu nunca senti nada antes, é indescritível". E representar Castor de Andrade, um dos caras que contribuiu para o Carnaval ser um dos maiores espetáculos da terra, criando a Liga e fazendo da nossa festa ser a mais popular do planeta, é incrível ", completa Anderson. 

Em 2019, Anderson pediu Eliza em noivado após a passagem da escola em seu desfile oficial na Sapucaí,  e o nascimento do herdeiro inicia um novo ciclo desta linda família. 

Com o enredo “Deu Castor na cabeça” para o carnaval 2022, a escola será a sexta a desfilar na quarta-feira, dia 20 de abril, pela Série Ouro.

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário


CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS: