Português Italian English Spanish

SINAL VERDE PARA O CARNAVAL 2022 DE SÃO PAULO

SINAL VERDE PARA O CARNAVAL 2022 DE SÃO PAULO

Data de Publicação: 13 de janeiro de 2022 20:08:00

 

Por: José Victor- Correspondente da Revista Feras do Carnaval - São Paulo/SP 

Em coletiva de imprensa na tarde desta quarta-feira (12), o governador do Estado de São Paulo, João Doria (PSDB), sugeriu como orientações às prefeituras do estado, que eventos musicais e festas sejam realizados com 70% do público e mediante comprovante de vacinação. 

“A sugestão do governo do estado para os municípios é que faça redução de 30% na capacidade de público nesses eventos, mas deixa em aberto que isso fica a critério dos municípios, dependendo da situação epidemiológica dos municípios, esse percentual pode ser alterado para mais”, disse João Gabbardo, médico e integrante do comitê de saúde. 

Na mesma sintonia, o prefeito do município de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), declarou em entrevista à CNN que os protocolos serão ajustados e já concluídos na próxima semana com a Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo – LIGA SP, para que possa ocorrer os desfiles junto ao Sambódromo do Anhembi, com total segurança a todos os envolvidos. 

“Algumas coisas ainda não estão concluídas. Algumas coisas preliminares foram comentadas, como a diminuição do número de pessoas no momento do desfile, a questão do uso da máscara, da exigência do passaporte “de vacinação”, isso vai ser fundamental. Tem que ter um sistema de critério muito rígido para que isso não tenha nenhum tipo de falha, que só possam entrar no local pessoas vacinadas. Muito possivelmente não terá camarotes, mas são coisas que eles estão discutindo, fazendo a avaliação. Será um protocolo com bastante rigor, que dê bastante segurança para as pessoas”, disse o prefeito à rede de televisão CNN Brasil. 

Desta maneira, os Desfiles das Escolas de Samba de São Paulo acontecerão nos dias 25,26, 27 e 28 de fevereiro de 2022, no sambódromo do Anhembi, garanta já o seu ingresso para o maior espetáculo a céu aberto, em https://www.eventim.com.br/carnavalsp2022

“O nosso maior tesouro é o sambista” - Feras do Carnaval 

 

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário


CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS: