Português Italian English Spanish

Pipa Brasey celebra aniversário de Alcione com show no YouTube

Pipa Brasey celebra aniversário de Alcione com show no YouTube

Data de Publicação: 23 de novembro de 2021 00:30:00



A cantora Pipa Brasey promoveu uma live especial, no último domingo (21), homenageando Alcione, que completou 74 anos na ocasião. Com produção musical de David Cabral, o show, que está disponível no canal de Pipa no YouTube, recorda alguns dos principais clássicos da carreira da Marrom.

Considerada uma das maiores cantoras brasileiras de todos os tempos, Alcione sempre foi uma inspiração para Pipa Brasey, que traz em seu repertório diversos sucessos da artista maranhense. As duas, inclusive, já se apresentaram juntas em Portugal, em 2017. Por tudo isso, a homenagem tem um caráter ainda mais especial.

"Alcione é uma cantora maravilhosa, referência para mim e para muitos artistas. O Brasil inteiro ama Alcione, porque ela canta a alma do nosso povo, valorizando todos os estilos. Fiquei muito feliz de poder reverenciá-la no dia do seu aniversário. Preparamos tudo com muito carinho", exaltou Pipa.

O show, que foi gravado na Suíça, lembra sucessos como "Sufoco", "Gostoso Veneno", "Vendaval da Vida", "Menino Sem Juízo", "Não Deixe o Samba Morrer" e muitos outros. Regravado pela Marrom, o clássico "Retalhos de Cetim", que acaba de ganhar uma releitura de Pipa nas plataformas digitais, é outro destaque do roteiro.

Madrinha do carro de som da Portela, Pipa também fez questão de cantar uma das maiores paixões da Marrom, a Estação Primeira de Mangueira. "Pode Chorar" e "Virou Saudade", canções autorais de Pipa, completaram o repertório. A apresentação abriu as celebrações pelos 50 anos de carreira de Alcione, que serão festejados ao longo de 2022.
 

 

 

 

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário


CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS: