Português Italian English Spanish

“Bailarinos maravilhosos”, disse Juliana Frathane sobre a audição para comissão de frente da Inocentes

“Bailarinos maravilhosos”, disse Juliana Frathane sobre a audição para comissão de frente da Inocentes

Data de Publicação: 23 de novembro de 2021 00:23:00

 

 

A coreógrafa e professora de Dança, Juliana Frathane realizou na tarde do último domingo (21), a audição para seleção de componentes para comissão de frente da Inocentes de Belford Roxo, para o próximo desfile.

A audição foi realizada na M. A. Studio de Dança, que preparou uma excelente estrutura de recepção para a dezena de participantes, com conforto e comodidade.

“Desfilamos no ano passado com um enredo sobre futebol, falando da trajetória da maior jogadora de futebol brasileira, 6 vezes a melhor do Mundo, Marta da Silva. Nossa comissão exigia jogadoras que encenavam trechos do samba e momentos da vida da atleta. Mas para 2022, partimos para uma linha afro-brasileira, logo o biótipo necessário mudou e vimos a necessidade de fazer o teste para um novo elenco. Vim para prestigiar a Juliana, que é uma excelente profissional com anos de experiência nesse quesito, pois a escolha dos bailarinos é de inteira responsabilidade dela, meu papel dá a estrutura para que o cronograma de ensaios seja realizado, pois a comissão é o cartão de visitas da escola, na avenida, disse o diretor Geral de Carnaval, Saulo Tinoco.

Juliana, criou uma coreografia própria para o teste, usando como base o novo hino da agremiação, os dançarinos tiveram um tempo para ensaiar e executar a dança divididos em grupo.

“Estou muito animada com a quantidade de bailarinos maravilhosos, que tive o prazer de receber. Foi muito difícil a seleção, pois o nível de entrega de todos foi no grau máximo. Agora é trabalhar em cima do enredo, para que possamos extrair o fundamento dessa linda história e mostrar coreograficamente para o público de uma forma clara e significativa. Muito bom ter minha equipe presente, o vice-presidente, Icaro Ribeiro e o diretor Geral de Carnaval, Saulo Tinoco. Quero agradecer a todos que participaram desse encontro de talentos e ao presidente Reginaldo Gomes por mais uma vez confiar em mim a missão de abrir o espetáculo da Inocentes, no Sambódromo.

A nova comissão de frente, se apresentará, no dia 4 de novembro, na Cidade do Samba, no lançamento dos sambas-enredo da Série Ouro.

A Inocentes de Belford Roxo será a segunda escola a passar pelo Sambódromo no Sábado de Carnaval, com o enredo “A meia-noite dos tambores silenciosos", do carnavalesco Lucas Milato. Fala sobre o evento realizado, no Pátio do Terço, quando as nações de Maracatu se unem e fazem um ritual invocando seus ancestrais.

 

Fotos (divulgação): Saulo Tinoco, Juliana e Ícaro

Foto(divulgação): Bailarinos

 

  Veja Mais

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário


CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS: