Português Italian English Spanish

JOÃO DORIA RECEBE DIRIGENTES DAS ESCOLAS DE SAMBA DE SÃO PAULO

JOÃO DORIA RECEBE DIRIGENTES DAS ESCOLAS DE SAMBA DE SÃO PAULO

Data de Publicação: 10 de novembro de 2021 12:49:00

Depois de anos sem serem recebidos por um chefe do poder executivo do Estado de São Paulo, os representantes da Liga Independente das Escolas de São Paulo se reuniram nesta terça (9) com João Doria, governador de São Paulo, para falar sobre o Carnaval SP 2022 e o reconhecimento das práticas e saberes carnavalescos como Patrimônio Imaterial do Estado de São Paulo.

 

O encontro no Palácio dos Bandeirantes é resultado da união de forças com o deputado federal Alexandre Frota, que também esteve na reunião. Participaram, ainda, o secertário Estadual de Cultura, Sérgio Sá Leitão; a secretária adjunta de Desenvolvimento Social, Nayra Kamon; e o superintendente de Comunicação da Sabesp, Fabio Toreta. A Liga-SP foi representada pela vice-presidente, Luciana Silva, também presidente da Tom Maior; Paulo Serdan, presidente da Mancha Verde; e Lúcia Helena Silva, do Departamento Sociocultural da Liga-SP. 

 

O Carnaval de São Paulo colhe bons frutos deste encontro. O carnaval da vida!

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário


CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS: