Português Italian English Spanish

CAMILA ALVES, UMA PROMESSA DO CARNAVAL PAULISTANO PARA SER A PRÓXIMA RAINHA DO CARNAVAL

CAMILA ALVES, UMA PROMESSA DO CARNAVAL PAULISTANO PARA SER A PRÓXIMA RAINHA DO CARNAVAL

Data de Publicação: 2 de novembro de 2021 18:55:00

Camila Alves, de 35 Anos de idade, é bancária, psicóloga e dançarina, e ocupa a vaga de passista de escola de samba no carnaval de São Paulo, com todo porte e elegância para se candidatar a rainha do carnavl da cidade.


 A modelo é Bacharel em Psicologia, pós Graduada em Marketing e Relações Comerciais, e desde 2014 empresta sua beleza às passarelas do Anhembi.
Confira em primeira mão, um pouquinho da trajetória desta que tem um futuro brilhante pela frente.


Cami:


- "Eu sempre amei a dança, danço desde os meus 9 anos de idade, mas o primeiro contato com algo mais profissional e maior relacionado a mídia, foi quando eu fui escolhida pra participar de  concurso de beleza em 2009 , no programa do Netinho de Paula " A Mais bela Negra do Brasil" na Rede Record. Fiquei entre as 20 finalistas de 18 mil meninas, em um concurso a nível Brasil, e depois fui ganhadora de um concurso, "Musa Motoboy" no ano de  2010.


Hoje sou passista do Projeto Renovação na Escola de Samba Rosas de Ouro desde 2014.

 
Na moda, Fiz duas campanhas publicitárias para a marca de cosméticos Impala em 2019 e 2020, representando a coleção de carnaval. E agora mais recente, em 2021, participei de um quadro de beleza e consultoria financeira chamado "Famosinha do Instagram"pela rádio Metropolitana, que foi de extrema importância para meu crescimento nesta retomada."

Indagada por qual agremiação é torcedora, ela responde, "Rosas de Ouro", porém Cami, como é carinhosamente chamada, teve seus primeiros passos na X9 Paulistana na ala de passistas no ano de 2010, a convite de uma amiga.
- "Na Rosas de Ouro, tive a oportunidade de participar da audição e fui aprovada na ala de passista, atravesso aproximadamente 60 km de distância entre a ida e vinda da comunidade até a minha casa, por puro amor!  E também tive o privilégio de integrar a ala de passistas da Barroca Zona Sul no último ano de 2020.


Indagada sobre suas influências no carnaval, ela diz, "Eu sou muito fã da Bellinha Delfim, Estandarte de Ouro na época pelo Salgueiro, Evelyn Bastos da Mangueira e em São Paulo, sou muito fã e adoro o samba da Valeska Reis da Império da Casa Verde".

Revista Feras:  - Um sonho ainda não realizado?

Camila Alves: - Conhecer o Egito e Santorini na Grécia.
Feras do Carnaval: - Em meio a pandemia, qual a mensagem que gostaria de deixar para o público?

Camila Alves: - Que para tudo na vida existe um recomeço, uma nova oportunidade de se fazer tudo que se quer, realizar sonhos e ser novamente feliz.


Revista Feras do Carnaval: - Funções que desejaria exercer?

Camila Alves: - Adoraria ser musa da minha escola ou destaque de chão, mas tenho noção que ainda é um sonho bem distante, que teria muito o que aprender e um longo caminho a percorrer.


Considerações: Esteja aberta para todas as oportunidades que a vida lhe oferecer! O mundo te devolve aquilo que você oferece, portanto, seja uma pessoa do bem, ofereça boas risadas e lembranças por todos os lugares em que passar, porque afinal, só temos o dia de hoje! Não limite seus sonhos! Um grande abraço da Cami!

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário


CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS: